• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA MU SERVE SEASON 4 serve dando Disconet

admcrech

Novato XPZ
Galera vim aqui pedi a voces quem me ajudem em 1 problema

tipo...

eu criei meu serve 1.05x ele pode editar pelo main craker me falaram que ele não tem problema não é igual esses season 6

tipo se meu site esta entrando na casa de todo mundo é pq abri as portas corretamente no moldem certo?

e outra se não é as portas do moldem pq meu site esta entrando perfeitamente . entao abri todas juntas 44005 8090 80 etc..

editei meu client o main com serial e ip verção tudo tranquilo! certinho de acordo com o Mu Serve , tanto que os mu serve eles ja vem com serial igual o do main geralmente vem iguais vi e estavam iguais. editei os Ips do serve do geito q o tutorial mandou direitinho nada mais nada menos ! serve ips tranquilo e main ip tranquilo. sendo que asim q entro no client ai vai aparece carregando normal no loggon antes d eir pra tela q voce bota o loguin e senha ja da disconect alguem sabe oq sera iso? meu serve quero bota eele on mais rpaido possivel alguem pode me da essa força? brigado des de ja agradeço!
 

Sky Developer

Honrado XPZ
Nao aparece sala para logar, toma DC ao clicar na sala ou Pede para vc baixar a nova versão do Jogo , etc...

Razão do problema?

Uma porta não devidamente aberta no modem e no firewall.
Nome incompatível na config do serverlist.dat(CS) e do serverinfo.dat(GS)
ID incompatível na config do serverlist.dat(CS) e do serverinfo.dat(GS)
IP
ClientExeSerial errado
ClientExeVersion errado 
Portas configuradas erradamente no link do GS

Não aparece sala para conectar:

Verifique no main se você editou corretamente o IP 

Se você usa NO-IP ou seu IP NUMERICO tenha certeza que abriu todas as portas necessarias para rodar o muserver no seu modem e firewall

O no-ip não pode conter mais que 4 letras ex; mumu.sytes.net

Se estiver usando Hamachi , não e preciso abrir portas em moden. 
 

admcrech

Novato XPZ
ok vou vr aqui as portas do moldem que eu abri foi essas o

80
44405
8090
55557
55970
55971
55960
55961
55962
55557
55901
55903
55905
55919
5900
 
 

Sky Developer

Honrado XPZ
Faz a verificação do que falei acima e responda aqui o resultado
default_biggrin.png
 

dksupremo

Honrado XPZ
Hahaha, muito fácil de resolver, se você está ligando o servidor por links, coloque o IP 127.0.0.1 para ligar !

Caso contrário vai ficar assim para toda vida...

Tipo se você está achando que os players não vão conseguir logar, fique tranquilo que vão sim
default_biggrin.png


Posta o resultado !

Ex.; 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 - Link GS
Ex².: 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55919 - Link GS-CS
 
Topo Bottom