• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] MuServer 1.03H do Stone. Ao logar (Senha ou Usuario incorretos)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelserpa3

Usuário XPZ
Olá, Sou novo por aqui, e estou com um problema.

 Ja configurei tudo, no inicio e colocava usuario e senha, quando ia logar dava disconnect, troquei o main, editei denovo com Hex WorkShop , ai quando coloco usuario e senha, do enter, da Senha ou Usuário incorreto, ja troquei editor, ja dei restore na DB denovo e nada 

OBS: portas abertas no modem e firewall 

O que pode ser, alguem pode me ajudar? ;/
 

rafaelserpa3

Usuário XPZ
Ta tudo certo, antes de eu trocar o main, ele dava disconnect ao dar enter, depois que troquei ele da senha incorreta ou usuario invalido, será que pode ser incompatibilidade de Main?.. o que eu usava que dava disconnect era o do Patch disponivel no post do Muserver. Se alguem usa esse MS e consegue logar, pode disponibilizar o main para eu fazer teste?
 

nickredmr

Honrado XPZ
Usa outro mu maker , configura a config dele certa , e depois vai nas configuraçoes dentro do mu maker e muda a senha tmb que da certo

 

rafaelserpa3

Usuário XPZ
Resolvido! Além de encontrar um Main compatível, eu abri algumas portas no modem, inclusive a do SQL que provavelmente estava impedindo o acesso as contas.

Obrigado a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom