JONATHAN81
Usuário XPZ
ola presiso de ajuda com esse muserver > pois nao sou esperiente, gostaria de saber se tem como adicionar comandos de move tipo esses:
"/bar"
"/lorencia"
"/lorencia2"
"/lorencia3"
"/cemiterio"
"/arena"
"/campo"
"/arena2"
"/arena3"
"/arena4"
"/arena5"
"/arena6"
"/arena7"
"/arena8"
"/arena9"
"/arena10"
"/tarkan2"
"/tarkan3"
"/tarkan4"
"/atlans2"
"/atlans3"
"/davias2"
"/davias3"
"/davias"
"/tarkan"
"/noria"
"/dungeon"
"/losttower"
"/irbau"
?, setiver como, alguem me encina ? ou adiciona para mim ? eu seria muito grato^^, tbem qeria saber se alguem tem a city arena completa sabe? q nem a do muaway o /movestadium e etc ? sabe aonde tem até as cercas? q é otimo para upar e os players gostam ^^, qeria sabe se alguem tem um monstersetbase bem completo cheio de sposts em todas city^^,tbem gostaria de saber se alguem tem uma DB com todos os itens do muaway adicionados no shop darktean full e semi full, do 01 a majestick, todas relikias, sword of war , obrigado, agradeço desdeja serei muito grato a quem me aujuda, chau.
tbem gos
"/bar"
"/lorencia"
"/lorencia2"
"/lorencia3"
"/cemiterio"
"/arena"
"/campo"
"/arena2"
"/arena3"
"/arena4"
"/arena5"
"/arena6"
"/arena7"
"/arena8"
"/arena9"
"/arena10"
"/tarkan2"
"/tarkan3"
"/tarkan4"
"/atlans2"
"/atlans3"
"/davias2"
"/davias3"
"/davias"
"/tarkan"
"/noria"
"/dungeon"
"/losttower"
"/irbau"
?, setiver como, alguem me encina ? ou adiciona para mim ? eu seria muito grato^^, tbem qeria saber se alguem tem a city arena completa sabe? q nem a do muaway o /movestadium e etc ? sabe aonde tem até as cercas? q é otimo para upar e os players gostam ^^, qeria sabe se alguem tem um monstersetbase bem completo cheio de sposts em todas city^^,tbem gostaria de saber se alguem tem uma DB com todos os itens do muaway adicionados no shop darktean full e semi full, do 01 a majestick, todas relikias, sword of war , obrigado, agradeço desdeja serei muito grato a quem me aujuda, chau.
tbem gos
Editado por um moderador: