• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda na criaçao de servidor hamachi com erros de stopped

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom pessoal sou novo aki acredito que eu esteja postando no lugar certo estou com um erro vou direto ao assunto .

estou tentando criar meu servidor de cabal e vou mostrar tudo que eu fiz ate aki e o meu erro

                   baixei o centos minimal 6.3 / sql server 200 / puty /  winScp / cliente do cabal inext /

restaurei as databases normalmente sem nenhum erro.

crei o gameserver la com o codigo server: DRIVER={SQL Server};SERVER=25.143.145.114;UID=;PWD=;  

(25.143.145.114 << ip do meu hamachi)

coloquei odbc service ... tudo normal igual nos videos

abri o centos minimal 6.3 na maquina virutal , entrei com o login root senha shion , dps fui no putty , entrei la normal com o ip que tava no ifconfig do centos estalei o hamachi no centos ,,, criei minha rede do hamachi , essa rede foi a que eu criei dentro do hamachi com os comandos e tal , dps de criar e logar eu coloquei o comando service cabal cofig

ip do sql coloquei o ip que tava la no GAMESERVER que foi   25.143.145.114

usuario    sa

senha   minha senha do sql que foi arakni123

ip do centos eu troquei para o ip do hamachi que foi 25.143.145.114 | eu vi em um video que era pra colocar aki nesta parte o ip do meu hamachi | 

dps configurei os haters do servidor ...!

dai pedia pra resetar o servidor eu coloquei service cabal stop   dps service cabal start ok carregou dizendo que estava tudo ok tudo verdinho >>

fui no cliente do cabal que baixei do shion e editei o ip do language.enc que fica na pasta portuguese do cabal edite tb o internar .. coloquei o ip do hamachi que estalei la no centos que sao o mesmo ip . 

entaou tentei entrar no cabal quando eu tento logar carrega ate o final e nao vai

fui ver no putty coloquei o seguindo comando service cabal status e estava assim /

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se alguem ai souber o que eu errei e me ajudar la no GAMESERVER EU JA COLOQUEI O IP DO WINDOWS IPV4 que é 192.168.30.2

dps troquei o ip do centos pra esse mesmo ip e nada funciona '-'
 

sergivaldo

Novato XPZ
1- O sql e o sql server 2008 r2 rtm ou 2008 r2 developer edition.

2- Nao coloca o ip do hamachi no sql server,coloca o do seu pc,e o ip do seu pc tem que ser fixo.

3- para o hamachi funcionar no centos,pelo menos aqui pra funcionar eu tive que colocar no virtual box no adaptador 1 a conexão em NAT e no adaptador 2 em placa exclusiva do hospedeiro (host-only e o tipo de placa PCnet-FAST III.

4- Quando vc der o comando service cabal config digite o ip do sql que como eu disse e o do seu pc ou vps,sei la.Depois digite o login do sql que geralmente e sa e sua senha, o ip do Centos vc coloca o ip do hamachi ( Tera que baixa um hamachi pro Centos ). 

5- Veja se esta tudo em ok e running

6-ligue o hamachi do Centos

7- Baixe o hamachi pro seu pc e coloque o id e a senha da sala que criou no hamachi do centos

8-depois configure o language e o internal.txt do seu client e pronto.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom