• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda na hospedagem, LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

gaming1

Novato XPZ
upload_2017-2-1_18-36-10.png
alguém ae pode me ajudar nesse error? eu já deixei o sql em conexao remota, já liberei a porta de entrada e saida no firewall do windowns a porta 1433, mais não sei se o problema ta na setings, eu uso mu site e coloquei assim: define('HOST', 'IP DO MEU COMPUTADOR,1433'); //Host do Banco de dados
coloquei o ip do meu pc, porque é o ip que meu mu ta configurado e eu não tenho no-ip, me ajudem..
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Verifica novamente se a porta 1433 está liberada no SQL e no firewall, tenta também alterar essa porta ela pode já está sendo usada, estarei movendo o tópico para a área dúvidas.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No momento eu estou deitado utilizando o celular kk ^^.

Mais posso te falar mais ou menos de cabeça.

Se for o 2008 abra o SQL server configuration manager, em sql native client [acho que é isso não me lembro muito bem o nome] habilite a TCP/IP , se seu sistema for 64 bits, habilite a do 32 bits e a outra também. [Lembrando não habilite o resto, porque se não vai ter problemas com a porta]. Tenta alterar a porta lá também.

Lembrando eu falei de cabeça , os nomes podem ser um pouco diferentes.


O sql 2008 é muito confuso pra quem é adaptado com o 2000, até agora não consegui me adaptar com ele.
 

gaming1

Novato XPZ
ah vou desistir mano, nada que eu faço tira esse erro, perdi meu dinheiro e meu sonho de ser um administrador, eu sei fazer tudo que eu quero no meu servidor, adaptei meu site e o mesmo ta sem error nenhum, porém pensei que a hospedagem era algo simples como o appserv, bom era uma vez...

Obrigado Srx Morte por tentar me ajudar, que Deus te abençoe.
 

gRamos

Honrado XPZ
Teve que falar umas 3 vezes que o SQL é o 2008 kkkkk
Verifica se a porta é realmente essa que ta aberto no sql, caso ainda não saiba como ver, vai no google e coloca mudar porta sql 2008 que vai aparecer uns tutoriais.
 
Topo Bottom