Alguém ai pode me ajuda a add mapa? Não sei como fazer isso =/ sou novato em cabal XD
K kaozim01 Usuário XPZ 4 de Setembro de 2012 #1 Alguém ai pode me ajuda a add mapa? Não sei como fazer isso =/ sou novato em cabal XD
S StilverStale Honrado XPZ 4 de Setembro de 2012 #2 Amigo se for isso que eu tou pensando segue. " Mapa Não pode ser mas adicionado que já tem os World's certo , pra criar é o mais dificil" " Agora assim , se não for isso explique melhor ou se não passe msn via " MP " !
Amigo se for isso que eu tou pensando segue. " Mapa Não pode ser mas adicionado que já tem os World's certo , pra criar é o mais dificil" " Agora assim , se não for isso explique melhor ou se não passe msn via " MP " !
Liper Master XPZ 4 de Setembro de 2012 #3 StilverStale disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ele disse add mapas e sim tem como agora depende de qual mapa ele quer
StilverStale disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ele disse add mapas e sim tem como agora depende de qual mapa ele quer