• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda para configurar vps

(ADM)Honda

Usuário XPZ
boa noite galera gostaria de ajuda para configurar a vps aluguei uma vps mais nao sei como cofigurar ela pra deixar meu site on sen preçi9sar do meu pc ficar ligado configura no vmware? e tambem gostaria de ajuda pra fazer meu site baixaei o site iron mais nao sei como modificar com as imagems e nome do meu alguem pode me ajudar por favor espero ajuda de voces desde ja Obrigado......
 

jerrysama

Usuário XPZ
Abra a imagem "bgvisual_top.psd" com o photoshp, edite a vontade, salve em jpg e coloque dentro da pasta images do site

Nas VPS você tem que fazer a mesma coisa que faz no PC de casa só que usa o acesso remoto para acessar o VPS Windows, é só ir em Executar e escrever "mstsc", coloca sem Ip e conecta, dai faz a parte das databases.

Ja vo VPS centos você usa o Winscp para passar o cabalserver 2.81 do Chumpy  e da os comandos no puty para istamlar, o resto você ja deve saber, passar os files modificados pelo Winscp e configurar o server e cliente com ip do servidor
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom