• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda para liberar as portas do modem

(ADM)Honda

Usuário XPZ
ola galera alguem podia me ajudar minha net é velox e meu modem é o zte zxdls831 que a velox mandou nao consigo liberar as portas dele e do fireal pois nao sei a senha nem o nome de usuario alguem pode me ajudar saber qual é a senha ou como configurar... desde ja obrigado....

Obs:nao sei se pode postar essa mensagem de pedido de ajuda aki entao plis nao me da ban pois sou novo aki e tou aprendendo......
 

admbloody

Master XPZ
sem posts duplo leia as regras
 

(ADM)Honda

Usuário XPZ
admdunki ja reclamei de vc ao moderador mano vc ta sendo chato de mais ja cara para de fazer graça pow ta querendo se mostra pra quem mano olha la no meu post eu disse que sou novo aki pow e nao sei se era o lugar serto pra postar e vc vem fazendo graça comigo cara so um aviso se vc me dar ban o ficar no meu pé cara eu vou denunciar ao moderador novamente pois vc ja passou de ser chato mano se liga cara ninguem nasce sabemdo nao fio vlw......
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
admbloody agiu corretamente não adianta reclamar quando nos erramos devemos ouvir e aprender com nossos erros.
 
Topo Bottom