• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Ajuda para Liberar novos itens em Servidor 99z

Juan Lopes

Novato XPZ
Ola ! meu nome é Juan Lopes, e estou querendo criar um servidor 99z , e gostaria de vim pedir para alguem que me ajude a liberar um servidor 99z para novos itens .

Juan Lopes

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá Boa Noite gRamos, Meu Amigo obrigado por me explicar, como eu tenho em pensamento de montar um servidor de qualidade, estou a procura de ajuda e informações a respeito de qual servidor montar, qual versão ?. hoje existem varias versões de MuOnline, sou apaixonado por esse jogo .. um jogo lançado em 2003 que venho desde então conhecendo e jogando, e essas novas versões me fascinam, cresci jogando em um servidor 99z, então deve ser por isso que logo de cara optei por esse servidor, mais hoje pensando melhor venho a procura de saber qual sera a melhor versão a ser feita com tempo e qualidade ? qual versão devo me empenhar, e por isso peço sua ajuda!! qual versão devo montar vc me recomenda alguma ? com a possibilidade de adicionar novas asas, sets, sword, shields ? etc ?

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O mu tem que ser a versão que você mais gosta, a quantidade de player você vai conseguir em qualquer versão basta o seu servidor ter o diferencial.
Como você gosta da 99z e eu tambem amo essa versão, inclusive estou criando um com essa versão, você pode aguardar algumas semanas que um programador chamado Getulio está fazendo um ms de 97 a 99z com comandos, efeitos, novos itens/asas, novos mapas entre outras coisas ai é só você configurar conforme a 99z.
Ja se você quer algo grátis ai ja é mais complicado, existe até alguns mas sem muita coisa diferente.

Topo Bottom