Juan Lopes
Novato XPZ
Ola ! meu nome é Juan Lopes, e estou querendo criar um servidor 99z , e gostaria de vim pedir para alguem que me ajude a liberar um servidor 99z para novos itens .
Kkkkkkk, quer dizer que 99z nao tem como ? Kkkkkk sai mlk, so precisa de um main e um simples ollydbg kkkk, vai estudar sobre mu mlk
Olá Boa Noite gRamos, Meu Amigo obrigado por me explicar, como eu tenho em pensamento de montar um servidor de qualidade, estou a procura de ajuda e informações a respeito de qual servidor montar, qual versão ?. hoje existem varias versões de MuOnline, sou apaixonado por esse jogo .. um jogo lançado em 2003 que venho desde então conhecendo e jogando, e essas novas versões me fascinam, cresci jogando em um servidor 99z, então deve ser por isso que logo de cara optei por esse servidor, mais hoje pensando melhor venho a procura de saber qual sera a melhor versão a ser feita com tempo e qualidade ? qual versão devo me empenhar, e por isso peço sua ajuda!! qual versão devo montar vc me recomenda alguma ? com a possibilidade de adicionar novas asas, sets, sword, shields ? etc ?
Há sim vou aguardar o Getulio lançar esse servidor, eu comprei um servidor 99z da MasterPlayHost paguei pelo MuServer mais veio faltando uns arquivos já entrei em contato com eles mais não me respondem ..
Não faça mais isso ^^ realmente a VCM e masther play estão ultrapassadas, não possuem um muserver com os quesitos atuais.