meus potes de hp e mp level 3 não dão hp e nem mp so level 2 e 1 algeum sabe arrumar ?
M marlono963 Usuário XPZ 3 de Setembro de 2010 #1 meus potes de hp e mp level 3 não dão hp e nem mp so level 2 e 1 algeum sabe arrumar ?
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 3 de Setembro de 2010 #2 acho que todos os seus files do wincsp estao laskados viu amigo... uma coisa puxa a outra... vc ainda vai descobrir muitos bugs, e sao muitos mesmo! se prepare!!! bom... voltando ao tpc... tenta ver qual que é o itemopt desses itens ae!
acho que todos os seus files do wincsp estao laskados viu amigo... uma coisa puxa a outra... vc ainda vai descobrir muitos bugs, e sao muitos mesmo! se prepare!!! bom... voltando ao tpc... tenta ver qual que é o itemopt desses itens ae!
K Keiser Legendário XPZ 3 de Setembro de 2010 #3 Hmm, Vou começar a ficar muito tempo nessa parte de cabal online vou entrar na area de cabal agora tenho que aprender algumas coisa ^^ Novato nessa parte
Hmm, Vou começar a ficar muito tempo nessa parte de cabal online vou entrar na area de cabal agora tenho que aprender algumas coisa ^^ Novato nessa parte
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 3 de Setembro de 2010 #4 Desde que pegue os files corretos man nao se acha problemas!
M marlono963 Usuário XPZ 3 de Setembro de 2010 #6 aaaaaaaaaa. eu fis outro char normal e quando uso volta normalmente level 3 sera que os pontos do char que uso esta bugado ?? tem 8.000 em cada estatu
aaaaaaaaaa. eu fis outro char normal e quando uso volta normalmente level 3 sera que os pontos do char que uso esta bugado ?? tem 8.000 em cada estatu