• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda pra criar site de cabal

reginaldo123

Usuário XPZ
galera alguem me ajuda por favor quero sabe como eu crio o site para meu cabal,como coloco ele on line e como configuro a vps no vmware se alguem poder ajudar desde ja agradeço....

  Obrigado....
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo ja tem sites criados pra que quer fazer um isso  vai demarar pakas
 

reginaldo123

Usuário XPZ
mais eu quero coloca o site do meu jogo nao sei como faço isso,como faço pra usar um saite de cabal e so modificar para o nome do meu????se alguem poder ajudar ai agradeço...
 

admbloody

Master XPZ
reginaldo mais qual eh teu jogo?
 

reginaldo123

Usuário XPZ
acabei de criar meu cabal e quero saber como faço o site para ele se tem como pegar um site existente de cabal e usalo so trocar o nome pelo meu se puder manda um tuto ou video aula ensinando fazer isso obrigado....
 

admbloody

Master XPZ
sim reginaldo isso que nos estamos te dizendo voce pega um site ja existente e edite a imagem dele para que fique para seu servidor de cabal voce edita uma foto do mesmo tamanho com nome de seu cabal e se quiser editar as colunas ai voce que v pega um site e edite ela

programas recomendado para ediçao

dreamweaver mx

notpad++

so esses que eu uso
 

reginaldo123

Usuário XPZ
mais vc pode postar um site que posso usar para modificar e usa o meu e como eu configuro ele e vejo se ficou bom desculpa é que sou novo nisso obrigado se puder me add no msn ai....
 

admbloody

Master XPZ
manim nao precisa de video aula somente de voce fuçar nas pastas da web site que vc encontra  nao precisa disso eu tenhu o site do iron em meu server fui fuçando nas pastas e aprendi e consegui editar o site com o programa notpad++ para configurar o servidor so isso n precisa de video
 

dfront

Usuário XPZ
Não existe video-aula para criação de sites, kkk , por isso existem poucos sites ,

senão todo mundo ia ter um site especifico para o seu cabal/mu/lineage , Então ,

só os mais experientes neste ramo de php criam , Como Iron , Destru , nem sei se posso

me considerar porq so criei uma entrada mesmo XD
 
Topo Bottom