• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]Problema no inventario ( X )

jefferlee

Novato XPZ
Bom dia pessoal essa é minha primeira participação aki, ja com duvida 
default_huh.gif


é o seguinte to com problema com inventario apertando ( X ) tem algums items que aparece normau perfeito mais naum concigo traser pro meu inventario,

vi um topico com a mesma duvida mais sem respostas [ftp=ftp://www.xpzone.net/servidor-de-cabal-online-duvidas/tirando-o-item-do-'x'/]http://www.xpzone.net/servidor-de-cabal-online-duvidas/tirando-o-item-do-'x'/[/ftp] poriço estou

perguntando aki, se puderem ajudar agradeço

abraçoo!!!
 

jefferlee

Novato XPZ
Intaum meu caro parte do problema concegui resolve, os items estão saindo do inventario (X) mas algus items da dc qndo ekipo ex: Prancha astral X3 , X azul, Moto astral azul cristal

items como as fantasias de Procyon HIP HOP, PET ex: Ninja Mau estão ok so alguns items mesmo esta com esse problema.

Não querendo abusar da bomdade tenho mais uma duvida...

tipo so concigo entra nesses mapas (Floresta do desespero , deserto da lamentação, Thundra Infame, porto lux , fort ruina, floresta mutante. os demais não tem como entra

se puder ajudar xD
 

jefferlee

Novato XPZ
Ola...

sim amigo esta com as ultimas atualizaçoes....

vou testar esse e ve se funfa e respondo ake =]

_________________________________EDIT____________________________________________________

O serve não conecta + *.* vo fase do zero dinovu

___________________________________EDIT2__________________________________________________

realmente amigo com esses arquivos não ta ino :S

com meu leigo conhecimento acredito que os erros que estou tendo seja falta de arquivos de patch + atualisado e os arquivos referentes

do WinSCP como algumas skill em falta items dando DC mapa semportais essas coisas....

se tiver uma Luz *.*

fiko no aguardo
default_wink.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom