• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Proteçao

amerigo

Novato XPZ
ola galera sou novo na area de mu , estou com um server , esta em vps e site em hospedagem , coloquei o anti-dos guardian , portblock , kiwi , e msm assim tem um lammer ***** q fica derrubando , jah mudei porta do sql e da vps , blokiei tudo e nada ele sempre derruba , alguem me ajuda plz , o vps e a hospedagem sao os dois da lima host
 

zezima

Honrado XPZ
Ele esta derrubando o site ou o server? Se for o site, mesmo em hospedagem troque-a por uma melhor que irá acabar com a festa dele
 

dalabona

Honrado XPZ
amigo, use este anti-dOos, eu uso ele faz 3 meses e nunca derrubaram, extraia ele e execute o mesmo ja ta configurado com as portas certas...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

maaaaarkin

Novato XPZ
Amigo procure um anti-ddos que imagino que a hospedagem já tem a proteção certo? Tente usar o que o amigo dalabona mandou parece ser uma boa proteção e isso poderá resolver seus problemas de ataque, qualquer coisa entre em contato.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Rapaz tem que ver que ataque é por que só seu vps tive reinciando ai o cara ta atacando direto na Empresa ,"VPS Barato sai Caro"

E seu GS ou algo do serve tive Fechando pode ser algum Bug/Crash que ele descobriu e está usando isso.

E creio que AntiDdos/Firewall não vai resolve por que na maioria hoje das Empresa boa e de qualidade existe Filtro AntiDdos no IP assim protegendo a maquina ,se no seu caso ta acontecendo ataque Ddos sua Empresa deve ser muito ruim.

Recomendo troca, e a hospedagem não preciso nem fala porque os amigos acima já responderam.

SE A DÚVIDA FOI SANADA FAVOR CLICA NO LINK "RESOLVIDO"
 
Editado por um moderador:

amerigo

Novato XPZ
ola galera troquei para a hospedagem hgidc e parece q foi resolvido mais ele estava derrubando meu site e derrubando meu game server tbm como resolvo o game server
 
Topo Bottom