• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] Putty não conecta ao VMware

Boca

Usuário XPZ
ola galera é meu segundo dia de cabal e estou com um problema aqui, eu queru rodar o cabal so aqui no meu pc mesmo, mas n sei qual ip devo por no centos, a ip gerada pelo VMware ou a ip da minha rede local, ou a ip 127.0.0.1, de já agradeço.
 

Boca

Usuário XPZ
qual das ips devo colocar aqui, pra poder logar do meu proprio pc sem estar on mesmo?

vmwareo.jpg


e quando coloco a ip off que é 127.0.0.1 ou qualquer um daqueles ali encima da issu mesmo com firewall liberado pro programa e ate mesmo desabilitado

http://img259.imageshack.us/img259/9708/vmware2.jpg

n tenho internet quero so ir arrumando ele em meu not oque devo fazer?

de ja agradeço a quem puder me ajudar.
 

LeninCoxa

Usuário XPZ
Simples Se vc Colocou Pra Detectar IP automatico Muda a Conexao do Centos Pra NAT e da um Reboot
default_biggrin.png


o ip vai fikar  192.168.xxx.128

qualquer coisa pod fala
default_biggrin.png
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Marque aquela caixinha e deixe ele terminar todo o processo.. ae vc coloca a id depois a senha ae ele vai conectar e vc da o comando "REBOOT" ae ele vai reiniciar e iniciar com o ip correto pra ser aceito com o PUTTY... caso ele nao aceite é pq a porta ta bloqueada... ae tem que desbloquear!
 

Boca

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw LeninCoxa deu certo pra conectar i VMware com o centOS agora o problema ta que quando vo testa a conexão com o data base ta dando issu olha

erodatabase.jpg


eu estou querendo rodar ele no meu notbook e n tenhu rede domenstica queru rodar ele apenas no not offline, me digam se esta certo, quando pede a ip local como eu n tenhu rede, posso por 127.0.0.1 né, o editor conecta blzinha com a data base com essa ip e tudo, mas o centOS da esse erro quando vo testar a conexão, e outra coisinha como tiro pra n pedir Xtrap pq da erro ja q n tenhu net no pc ele vai testar ele e da erro vlw galera pela ajuda aguardo resposta.
 

Boca

Usuário XPZ
alguem pode me ajudar, to usando ip 17.0.0.1 pq n tenhu rede local no pc windows xp, o programa d cria conta conecta a minha db tudo ok mas na hora d testar a conexão da aquilo ali, alguem sabe oque pode ser, da aquele erro e n aparece de foi conectada com sucesso, me ajudem pls.
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Entao mano... aquilo ali é falta de conexao entre db e centos ou... db laskada... eu vou caçar um tutorial que tem aqui pra negada se conectar quem nao tem rede... eu achando o link posto nesse aqui ok!
 
Topo Bottom