• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] Ranking mensal e semanal daldegam

zonyando

Honrado XPZ
To com o website daldegam aqui e tenho alguns problemas, os rankings mensal e semanal não funcionam, ja olhei settings e tudo mais, jobs e nada de funcionar, as colunas resetsWeek e resetsMonth sempre ficam com 0 (zero) em seus valores e nunca atualizam, mas a coluna resetes contam os resets normais, queria uma job que pudesse pegar os valores da resetes e jogar nas outras colunas onde estão zero ou fazer essas colunas receberem os resets, as colunas estão certas e configuradas no settings.phh, porem estão com esse problema, sempre ficam com o valor zerado assim no ranking do meu site sempre fica zerado o ranking. Gostaria muito de ajuda, na verdade preciso.
 

guilherme100

Honrado XPZ
Para funcionar rankings semanais e mensais no site daldegam, primeiramente seu muserver tem que ter o arquivo ''querysystem'', dependendo do muserver e outro nome.


Nesse arquivo tem q colocar as querys para rodar resetsweek e resetsmonth.


Se seu muserver nao tiver esse arquivo de query, esqueça o site daldegam...
 

MuWord

Honrado XPZ
QuerySystem para rodar uma query ? calma ai meu jovem...


Isso é bem fácil de se resolver, na maioria das vezes não basta rodar as querys, muita das vezes a query precisa ser modificado.


Eu não uso esse site ( ou site nenhum, não mecho com mu a 400 bilhoes de anos ) mais já programei muitos e NENHUM site precisa de arquivos do muserver.


A não ser que você queria colocar um sistema novo ou algo do tipo que precise de conexão com o seu game.


Revise direitinho que tenho certeza que irá conseguir.


Abraços e sucesso com o servidor.
 
Topo Bottom