Boa noite, Alguem poderia me passar a query que add admin ao shop darkteam, Agradeço desde já...
CleeyTon Honrado XPZ 12 de Dezembro de 2015 #1 Boa noite, Alguem poderia me passar a query que add admin ao shop darkteam, Agradeço desde já...
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 12 de Dezembro de 2015 #2 eu sempre coloquei indo na DT_SHOP_CREDITS e dando permissao lá, dependendo de como esta config é 1 2 3 ou 100
eu sempre coloquei indo na DT_SHOP_CREDITS e dando permissao lá, dependendo de como esta config é 1 2 3 ou 100
CleeyTon Honrado XPZ 12 de Dezembro de 2015 #3 BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sabe me dizer aonde coloco, tem algum print?? Pois a query que tenho nao funfa...
BobSponja disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sabe me dizer aonde coloco, tem algum print?? Pois a query que tenho nao funfa...
DrakeDLL Delta XPZ 12 de Dezembro de 2015 #4 CleeyTon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=100 WHERE login ='login' Basta alterar onde tem 'login' pelo login da sua conta...
CleeyTon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=100 WHERE login ='login' Basta alterar onde tem 'login' pelo login da sua conta...
CleeyTon Honrado XPZ 13 de Dezembro de 2015 #5 DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado.. Mas estou com um outro problema no shop DarkTeam... print erro: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajuda por favor obrigado... Editado por um moderador: 13 de Dezembro de 2015
DrakeDLL disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado.. Mas estou com um outro problema no shop DarkTeam... print erro: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ajuda por favor obrigado...