• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] Segurança VPS

vinteeum

Novato XPZ
Boa noite galera, bom eu só queria a ajuda de vocês sobre uma duvida
Eu comprei meu mu em uma empresa e as portas vieram padrão, do cs 44405 etc
Mas eu não entendo muito de proteção de VPS, se eu alterar essa porta do CS, ele ja ficará seguro, lembrando ele ja tem algumas proteção la dentro Foto:

mPxlP25.png
 
Editado por um moderador:

hyonxd

Usuário XPZ
Meu joven, alterar as portas do mu não deixará ele 100% seguro, mas com certeza ira dar uma proteção extra pra ele.
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
Primeiro, oque voce quer esconder, e facil de ser encontrado, trocar porta nao adiantara de nada.
Oque pode ser feito e encontrar uma empresa que fornece proteçao ddos segura nas redes do vps...
 

russo1

Honrado XPZ
você deve trocar todas as portas do muserver, não só a do connectserver, mas pra isso tem que ter conhecimento pra não fazer errado..
 

magtjr

Honrado XPZ
Alterar porta é um começou mais não é o essencial, deve sim ter proteção em sua maquina, e tambem a empresa ao qual te fornece o vps ou dedicado deve ter em sua rede fisica a proteção de ddos, e afins, porém a algumas medidas que você pode tomar em seu vps, como por um bom firewall, não instalar nada alem do servidor (Skype, word, etc...), trocar as portas dos aplicativos todos de preferencia, por um anti ddos na maquina, e como sempre se previnir do que dar acesso, Senha do SQL numca use MuOnline, é impreterivel que a senha tenha caracteres especiais, letras maiusculas e minusculas e numeros, e o maximo de digitos possiveis, procure na internet por Hash md5 e gere uma senha por la.
 
Topo Bottom