• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA]SERVER....

williamporto15

Honrado XPZ
alguem me ajuda seguinte estava usando o ms titanium no meu pc tive q formata formatei quando configurei de novo ja nao funciona mais da erro o server liga perfeitamente sem nen um erro no gs em nada porem quando acesso o o cliente diz vc foi disconectado!!! ja revisei mil vez ta tudo certo nas configs  tente com o spartucus nao aparece a lista de servidores alguem me ajuda !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Willian !


use esse site


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



para verificar se a porta esta aberta !


Obs... para verificar se a porta esta aberta, o server tem que estar Ligado !


explicar, a Porta so aparece como Aberta ! no site, caso essa porta esteja sendo usado !


coloque o Site, no Servidor ! eu sempre uso esse site, perfeito ! tira as duvidas sobre a portas ! rsrs


Completando, A lista de Servidores quer dizer que vc tem acesso ao ConnectServer !


isso é ! nao quer dizer exatemente que esta 100% ainda ! 


mas o fato de nao aparecer nenhum Server, quer dizer que NO MINIMO !  o ConnectServer nao esta Ligado !


ou que esta sem porta 44405 aberta ! ou se vc altera como eu sempre altero ! a porta do connectserver em geral !


passando pelo ConnectServer, clicando no Server!


deu DC ? ai seria o GameServer ! vc passou do ConnectServer e ta entrando no GameServer !


seria a tela de Login ! 


se deu DC ! a mesma coisa, vc pode ter ligado o ConnectServer, mas o Gameserver pode nao esta Aberto ! ou com erro!


ou com a Porta Fechada ! normalmente a 55901 ! Padrao ! eu sempre altero !


passou por isso! chegou na Sala, la Dentro, vc levou dc !


nao, nao sera mais porta ! 


ai pode ser Checksum! 


vlw fera, boa sorte!
 
Topo Bottom