• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda site não abre

hasack2

Honrado XPZ
Galera preciso de ajuda urgente.


Eu usava meu site com domínio antigo que eu tinha contratado aqui em casa abria normal o domínio tava com os nameservers do cloudflare e no cloudflare tava o domínio com ip da hospedagem até aí tudo bem aqui em casa o site abria normal, mais ai resolvi trocar o domínio pq mudei o nome do meu server, configurei os nameservers do novo domínio com os DNS do cloudflare e apaguei do cloudflare o domínio velho e adicionei o domínio novo no cloudflare com nome do novo domínio e o ip da hospedagem, ai esperei as 24 hrs para propagar e talz so que aí o site n quer abrir aqui em casa na minha internet, já pedi pra varias pessoas tentar  abrir o site e tá abrindo normal mais aqui em casa o site n quer abrir o que pode ser isso?
 

magtjr

Honrado XPZ
Aperta CTRL+F5 no seu navegador que irá limpar seu cache, se nao resolver va nas configurações do navegador e na opção de red, coloque para usar configuração de proxy do sistema, ou auto detectar, se mesmo assim não resolver, troque seu dns para o da google 8.8.8.8 e se mesmo assim não resolver, abra ticket na empresa que esta sua hospedagem reclamando.
 
Topo Bottom