• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ajuda Skill BUGADA Season 4

Alvesxvii

Novato XPZ
Gostaria que alguém com experiência pudesse ajudar neste problema. Estou tentado fazer o combo do Blade Master no MuEmu Season 4, porém a skill Cyclone Cut está bugada. Tento coloca-la no personagem com o MuMaker, porém dentro do jogo ela não aparece e o quadradinho de magia fica vazio.

Abaixo deixo prints para ilustrar o problema.

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
N é Bug e mas Erro .... Vc ta Tentando Adicionar uma Skill pelo Maker sendo que a Sword q o Char Esta Utilizando "Falchion" usa a skill Uppercut Que n Esta Editada na Falchion"

Apartir da Sword Double Blade vem a Skill Clyclone, tente Edita os Itens pelo ItemMaker la vc pode adc as skills nos proprios Weapons ....

Última edição:

Alvesxvii

Novato XPZ
Po bacana, valeu!! ***** vacilo meu kkk. Eu jogava MuOnline em 2008, devo ter parado em 2010, com 10 anos. Fiz 18 ontem hahah Tô voltando por que deu saudade e tô desenvolvendo um projeto em cima do jogo Mu. Tem algumas coisas que já tinha meio que esquecido, mas com vocês falando ai agora lembrei disso. Essa é uma skill da arma, realmente! Assim como existe skill de escudo... KKK Desculpem aí, mas é que faz muito tempo mesmo desde que joguei pela última vez. Bem lembrado!

Topo Bottom