• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA SOBRE DEIXAR ONLINE MU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hammerle

Honrado XPZ
Boa noite a todos.

Estou precisando de uma ajuda muito importante.

Criei um servidor de mu online, fiz tudo corretamente, consigo entrar normal no servidor e no website, porem os outros nao conseguem, da disconect ao entrar.

Meu modem SVG1202, da NETCOMBO, DE 10MB.

Preciso de ajuda sobre liberar as portas, no modem e no firewall, eu acho que ja fiz tudo isso , mas as vezes posso ter feito algo errado , porque nao esta dando para outros player entrar no server.

POIS ENTAO , ALGUEM QUE ENTENDA MELHOR DO ASSUNTO QUE EU, QUE POSSA ME AJUDAR?

AGRADEÇO DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TOODOOS.
 

didieictba

Usuário XPZ
Cara é complicado, primeiro tente testar desativando o firewall do windows...se não resolver, provavelmente o seu modem é roteado, no caso teria que entrar no modem e liberar ele...

Por isso que recomendo contratar um VPS.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Amigo, hoje em dia ninguém joga servidor sem ser dedicado. Então eu tenho duas dicas para você, se o seu servidor for de brincadeira para você e seus amigos, coloque pelo hamachi, seus amigos não vão ligar de baixar um programa super leve. Agora, se você estiver visando um servidor que te retorne um lucro, invista em pelo menos um VPS, abraços!

Topic

Contate a sua empresa de internet, creio que elas ofereçam suporte para isso. E como você disse que você já liberou as portas, olhe novamente suas configurações, talvez você tenha colocado apenas conexão local!
 

andrei2705

Novato XPZ
Amigo se vc quiser parceria em criar um mu online me chama por que eu ajudo a pagar o dedicado  e a fazer web site  add meu msn  : andrei_zuis@hotmail.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom