alguém me ajuda com o seguinte erro ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Outubro de 2015 #2 pode ser erro de compatibilidade
S streetproz Honrado XPZ 10 de Outubro de 2015 #3 CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu tinha ele antes, pois exclui pra por o 2014, mas os exe do muserver demora muito pra abrir nesse meu pc quando uso sql 2008 ou 2014. Então tentei instalar dnv o sql, mas vou ver um tuto aqui que eu tinha feito antes de como instalar no w10, vou procurar. ^^ Editado por um moderador: 10 de Outubro de 2015
CronusMakerNewAge disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... eu tinha ele antes, pois exclui pra por o 2014, mas os exe do muserver demora muito pra abrir nesse meu pc quando uso sql 2008 ou 2014. Então tentei instalar dnv o sql, mas vou ver um tuto aqui que eu tinha feito antes de como instalar no w10, vou procurar. ^^
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Outubro de 2015 #4 usa o win 7 pra ligar o server