• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Tentando montar um servidor!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Doga18

Usuário XPZ
Olá gente, desde de já agradeço a atenção de vocês, sou novo por aqui e estou tentando não incomodar e pesquisar bem o forum xpzone mas realmente estou com um problema aqui chato...

Estou tentando editar o client para conectar no meu cabal na minha própria maquina, mas a questão é que estou com alguns problemas, e queria ver se alguém poderia me ajuda Vamos aos fatos!

Eu fiz o download do Laucher Ep8 que tem pra down aqui no fórum baixei editei as ips lá e coloquei os arquivos pra update no meu appserve e mesmo assim meu laucher fica assim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e queria saber oque estou fazendo de errado, (OBS: estou fazendo tudo com base aos tutoriais presentes no fórum)! 
 

Doga18

Usuário XPZ
Resolvi meu problema gente, baixei uma atualização do site de um cabal private e rodei encima do meu cliente e funcionou tudo certinho, launcher, e o jogo em si, mas notei que havia outro problema se alguém puder me ajudar, vou agradecer muito..

heis o problema 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


acho que tem haver com este erro no SQL que eu também não sei o porque disso...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por Favor me Ajudem =]
 

Doga18

Usuário XPZ
brunofon98 

Obrigado pela Dica sobre os firewall, mas não entendi sobre o Flod pois só vim avisar que tinha resolvido e estava com outro problema, se puder me explicar agradeço para não causar coisas desagradáveis no Fórum... se alguem puder me ajudar o problema continua =[
 

kadu39

Honrado XPZ
Ola 

Doga18     procure usar sempre o mesmo topico só acresentando, mais de suas duvidas


bom pelo que vi no seu print, o problema ta no seu SQL nao esta havendo comunicaçao com o centos, isto pode ser problema de ip do OBDC seu linkedit ta mal configurado.  mas ao ver o segundo erro vi que seu banco de dados nao esta rodando, te aconselho desinstalar e instalar de novo, pois algo aconteceu, seu serviços estao todos parados tem um erro interno no SQL

Use o SQL 2008, e instale como esta no tutorial feito pelo Shion, se seguir certo nao vai dar erro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom