Eu configurei a tg e talz, mas msm assim ela nao está iniciando sozinha... alguem dá um HELP!!
T tche Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #1 Eu configurei a tg e talz, mas msm assim ela nao está iniciando sozinha... alguem dá um HELP!!
A ADM-SexyRoot Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #2 Amigo na hora de configura o seu sever tenta configura asim /home/cabal/cabal_config.sh Digite: y Digite: n Digite o IP que apareceu entre os [ ] (cochetes) Digite o IP do seu GAMESERVER Digite o seu Loguin do SQL Digite a sua Senha do SQL Digite: 3 Digite: 100 Digite: 8 (Lembrabo que antigamente era 11 porque ae vc selecionava o servidor de teste) Digite: 30 (vc está configurando a TG) Aki Quanto Tempo vc escolhe pra entra na TG Digite: 60 (vc está configurando a TG) E Aki e pra vc esolhe quanto tempo de TG ESCOLHA SEU RANTE ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) Digite: Y Digite: N Digite: Y Digite: 2-00 Digite: cd /var/log/cabal Digite: Cat DBAgent_08.log Digite: service cabal start Após disso vc vá no VMware e digite reboot, pronto! Vc tirou o seu Server de teste para Leo. Já para ligar o Canal da TG vc vá no VMware e digite: WorldSvr_08_10 start Agora espere uns seguntos e logue na sua conta que vc irá ver o canal da TG lá ^^ Aii sua TG vai ii se Ajudei Acradeçi !! Editado por um moderador: 1 de Dezembro de 2010
Amigo na hora de configura o seu sever tenta configura asim /home/cabal/cabal_config.sh Digite: y Digite: n Digite o IP que apareceu entre os [ ] (cochetes) Digite o IP do seu GAMESERVER Digite o seu Loguin do SQL Digite a sua Senha do SQL Digite: 3 Digite: 100 Digite: 8 (Lembrabo que antigamente era 11 porque ae vc selecionava o servidor de teste) Digite: 30 (vc está configurando a TG) Aki Quanto Tempo vc escolhe pra entra na TG Digite: 60 (vc está configurando a TG) E Aki e pra vc esolhe quanto tempo de TG ESCOLHA SEU RANTE ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) ... (esconha o seu rante) Digite: Y Digite: N Digite: Y Digite: 2-00 Digite: cd /var/log/cabal Digite: Cat DBAgent_08.log Digite: service cabal start Após disso vc vá no VMware e digite reboot, pronto! Vc tirou o seu Server de teste para Leo. Já para ligar o Canal da TG vc vá no VMware e digite: WorldSvr_08_10 start Agora espere uns seguntos e logue na sua conta que vc irá ver o canal da TG lá ^^ Aii sua TG vai ii se Ajudei Acradeçi !!
T tche Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #3 Minha versao é outro do centos, to usando cabal 2.8 e é diferente, na hora de configurar no inicio ae nao aparece a tg, tem q ir pelo "cabal_TG" mas msm asim nao ta ligando altomaticamente
Minha versao é outro do centos, to usando cabal 2.8 e é diferente, na hora de configurar no inicio ae nao aparece a tg, tem q ir pelo "cabal_TG" mas msm asim nao ta ligando altomaticamente
A ADM-SexyRoot Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #4 Amigo usa a versao 4.7 e isso faz pelo putty tenta la amigoo
T tche Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #5 É esse olha só... esses sao os horarios só que nao da certo... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
É esse olha só... esses sao os horarios só que nao da certo... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T tuntanker Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #6 ADM-SexyRoot disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... desculpe pela pergunta mas na hora de configurar a TG nao seria 0-4? (4 em 4 horas)??
ADM-SexyRoot disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... desculpe pela pergunta mas na hora de configurar a TG nao seria 0-4? (4 em 4 horas)??
T tche Usuário XPZ 1 de Dezembro de 2010 #7 Como eu adiciono os horario manualmente? e coloco pra iniciar altomaticamente dps?? ajuda ae plzz!
A ADM-SexyRoot Usuário XPZ 2 de Dezembro de 2010 #8 Vixii mano e desse geito que eu faço e vai em 3 em 3 h e da certo agora eu nao sei como resolve o seu !
Vixii mano e desse geito que eu faço e vai em 3 em 3 h e da certo agora eu nao sei como resolve o seu !
A admbloody Master XPZ 3 de Dezembro de 2010 #9 para vc add o horario da tg manualmente vc tem ki digitar cabal_TG add e o horario que vc ker
T tche Usuário XPZ 4 de Dezembro de 2010 #10 eu fiz isso brother, só que a tg nao ta iniciando altomaticamente