• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AJUDA] Virus no Cliente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quinho

Novato XPZ
Estou com virus ne um arquivo do cliente ''vcorp.dll', gostaria de saber se posso modificar ele por outro ou tará algum problema pro mu, ou se posso fazer algo pra arrumar isso.

Obs: Uso o cliente season 4 full + itens muserve do Snot.

Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Você teria que saber qual a utilidade desta dll, mais quando se trada de dlls , você retirando ela , alguma coisa para.

Mais eu já vi muitos clientes usando dlls de outros mains que nem estavam hokiadas.

Enfim, exclua a dll e tente entrar no servidor.

quinho

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa irei tentar obrigado por ajudar jaja posto oque aconteceu.

- - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  @EDIT - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -  - - - - -

Então manim o manim nem abriu, se eu pegar essa dll de outro servidor tem algum problema? tem alguma solução pra isso?

MuWord

Honrado XPZ
Pegue a dll de outro cliente, se ela não acusar vírus, irá funcionar perfeitamente.

Pegue a dll com o mesmo nome.

T+ brodher.

quinho

Novato XPZ
Opa manim, então sabe algum cliente de cabeça que tenha essa dll? cliente demora muito pra baixar e se eu der o azar de não achar nos primeiros vou demorar muito ^^

Obs: ja tentei o cliente do tenente-bk e do PKD e não tem essa dll, achei um cliente na VCM que contem mas tbm contem virus no arquivo.

MuWord

Honrado XPZ
Nem sei brodher, não trabalho com season 4 e nossos arquivos da HD contém nossas próprias dll.

Busque no Google.

quinho

Novato XPZ
Procurei em varios sites, e não achei nenhuma vcorp.dll para mu onlnie, baixei varios clientes e nenhum deles veio a vcorp.dll e o unico q veio a vcorp.dll tinha virus também, por favor alguem pode me ajudar?

MuWord

Honrado XPZ
Esse "vírus" não é um falso positivo ?

Qual ant-virus você está usando?

UP a dll e me envie.

quinho

Novato XPZ
Opa boa tarde, antes de qual quer coisa ja queria te agradecer pela ajuda que está me dando vlw mesmo.

Ant Virus que estou usando é o KIS

dll > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Então eu nem me incomodo pq sei q esse virus não irá afetar meu pc e se afetar eu formato, agora quem for jogar e o ant virus dizer q tem virus no cliente ja não vai querer jogar mais.

MuWord

Honrado XPZ
Vou passar esta dll em alguns antvirus mais conhecidos dos players.

Como Avast, Avira, AVG , Norton ...

Caso passe eu recomendaria você a publicar em seu cliente, mais caso não passe daremos um jeito.

Qualquer dúvida é só me mandar MP.

-------Edit--------

Upe seu MAIN com todas as dlls, talvez eu possa dar um jeito brodher. 

{ UPE o main unpack }

Estou no aguardo.

MuWord

Honrado XPZ
quinho, passei sua dll nos antvirus citados e não deu nenhum problema.

Também executei ela em um pc sem nenhum ant-virus e não houve nenhum error.

Talvez seu antvirus esteja como eu falei, um falso positivo.

tentei hockia-la junto ao main, mais ela tem funções em uma .ini que impediu o mesmo.

Mesmo com o Olly não poderia, pois a função da .ini não encontraria suas librarias pois a dll não estaria mais presente.

Mesmo assim eu recomendo adiciona-lá ao seu cliente.

Qualquer dúvida é só informar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom