Me ajuda ai por favor, Eu rodei todas as querys, e ta dando isso ai, negocio de MD5.dll
M maraposo Usuário XPZ 25 de Dezembro de 2013 #1 Me ajuda ai por favor, Eu rodei todas as querys, e ta dando isso ai, negocio de MD5.dll Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments eRRO.JPG 61 KB · Visitas: 1
Me ajuda ai por favor, Eu rodei todas as querys, e ta dando isso ai, negocio de MD5.dll Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
I iFreeHP Honrado XPZ 26 de Dezembro de 2013 #2 o seu muserver usa md5 ? se sim, configurou corretamente ? se nao, desabilitou o md5 na settings do seu site ? (tente colocar FALSE dai..)
o seu muserver usa md5 ? se sim, configurou corretamente ? se nao, desabilitou o md5 na settings do seu site ? (tente colocar FALSE dai..)
D DrayonDuarte Honrado XPZ 26 de Dezembro de 2013 #3 Cara só rodar a query VerifyLogin caso não tenha vindo só fala que posto, se ajudei curti ai!
J justyy Honrado XPZ 26 de Dezembro de 2013 #4 Esse problema ai é no MD5 amigo Sua Hospedagem não possui o MD5, e caso o sue Join Server Utilize MD5 pega a dll e coloca na Hospedagem ! Caso o seu JoinServer nao utilize Desabilite na Settings do ! Site FALSE
Esse problema ai é no MD5 amigo Sua Hospedagem não possui o MD5, e caso o sue Join Server Utilize MD5 pega a dll e coloca na Hospedagem ! Caso o seu JoinServer nao utilize Desabilite na Settings do ! Site FALSE