• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda Windows 2003 sp2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Seguinte:

Quando eu vou instalar o SQL Server 2000 no Windows 2003 sp2 (S.O do Meu Vps) ele mostra a seguinte menssagen:

O sql server 2000 sp2 e abaixo não tem suporte desta versão do windows. Use o sp3 após a instalação do sql 2000

Mais tudo bem eu conssigo prosseguir com a instalação.

O primeiro probblema vem quando vou criar o login do helpassistant no Enterprise Manager, na tem a opção HelpAssistant.

Mais tudo bem eu conssigo seguir adiante,

Configuro MuServer ligo e tudo.

Mai com algum tempo todos os players levam dc, o ConnectServer fica piscando VERMELHO la na barra de tarefas, com o seguinte erro no connectserver:

error thread : getqueuecompletionstatus (183 , a conexção de rede foi anulada pelo

Andei pesquisando na Net e Achei as seguinte possibilidades:

Trocar o ConnectServer pelo da BorTeam ou Usar o do Daldegam que não dar pra derrubar,

tentei as duas coisas e não deu certo, fui mais adiante e vi em outro forum falando que o problema é pq o windows 2003 sp2 não funciona pra servidores de mu, o aconsselhado é o sp1, mais só que minha empresa de VPS me respondeu que só tem esse S.O 2003 sp2 e que tem varios cliente com Mu e nenhum tem problema.

Gostaria que vcs me ajudassem.

AGRADEÇO!!!

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Simples amigo entre em contato com suporte e mande mudar a versão do windowns.

nildinho

Usuário XPZ
Kra eu citei no pimeiro post que eu ja fiz isso que a impresa respondeu que só trabalha com o sp2 que varios clientes deles tem servidores de mu e não dão problemas.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Procura uma versão compativel então pois já instalei em sp2 também numca tive problemas

Peredelski

Lord XPZ
Primeiramente, No Caso Do Windows Server 2003 Enterprise SP2 Você Não Precisa Criar O HelpAssistence...

Em Segundo, Esse Problema Do ConnectServer Ficar Piscando, é O Seguinte:

* Libere As Portas No Firewall Do Windows

* Verifique Se O PortBlocker Não Está Bloqueando a Porta Do JoinServer/ConnectServer/DataServer, Enfim, Alguma Porta Que O Server Use

* No Caso De VPS, Não Utilize No-ip, Use o IP Do VPS...

Certeza Que é Algum Destes Problema.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
eu tinha tambem, ate trocar a empresa do VPS, eu resolvi com o seguinte

Coloquei o CS para dar Restart de 30 em 30 Minutos. resolveu o problema , so que todo dia abra o VPS pois vai estar lotado de CS a barra do menu do lado do relogio kk, so passar o mouse que some todos , só fica o Ativo. e se o Ativo estiver com erro, reenicie o Server.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom