Meu Client funcionava normal ai de um tempo pra ca parou fica dando esse erro
P p3dr0 Novato XPZ 18 de Julho de 2013 #1 Meu Client funcionava normal ai de um tempo pra ca parou fica dando esse erro
Shion Legendário XPZ 18 de Julho de 2013 #2 executa esse arquivo como administrador segue em anexo.... 4262_.zip
P p3dr0 Novato XPZ 18 de Julho de 2013 #3 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não funcionou continuou o erro
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... não funcionou continuou o erro
Shion Legendário XPZ 18 de Julho de 2013 #4 vá em C:\Windows\System32\drivers\etc e delete o arquivo host provavelmente vc precisa estar como administrador para fazer isso, caso nao saiba veja no google como liberar o administrador no windows que voce usa
vá em C:\Windows\System32\drivers\etc e delete o arquivo host provavelmente vc precisa estar como administrador para fazer isso, caso nao saiba veja no google como liberar o administrador no windows que voce usa
P p3dr0 Novato XPZ 18 de Julho de 2013 #5 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não funcionou ainda mas não tem um patch de correção a esse erro não
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não funcionou ainda mas não tem um patch de correção a esse erro não
A arturfera Honrado XPZ 18 de Julho de 2013 #6 p3dr0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nao sei se vai ajudar axei aki no meu Hd Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Creditor ao Siamspeed
p3dr0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nao sei se vai ajudar axei aki no meu Hd Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Creditor ao Siamspeed
P p3dr0 Novato XPZ 18 de Julho de 2013 #7 arturfera disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... também não.
arturfera disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... também não.
F Flavio P Honrado XPZ 18 de Julho de 2013 #8 só usando outro patch com main q tenha outro codigo de x-trap, pq o xtrap desse main ta condenado