SrAdelio00
Master XPZ
Bom eu queria saber como editar o mobs, npc, boss, canal,mapa, DG e editar TG. Tambem quero saber como colocar aquele leilão e edita-lo e tambem quero saber como mexer no NPC de tundra e Portu lux e Forte Ruina. Estou querendo tambem saber como se faz um pach e cliente para o cabal e como modifica a entrada quando inicia o cabal. e tambem como modificar o louncher e deixar ele ativo e como funciona isso.
E como por on o cabal em uma hospedagem e oque mudaria e oque se utilizaria, e tambem criação e hospedagem de site e principais arquivos e programas para proteção.E se for possivel video aulas em portugues que funcionem. Bom espero que todoas as minhas duvidas sejem respondidas ou postados locais de video aulas pois não consigo encontrar. Desde já agradeço por sua ajuda e atenção.
8)
E como por on o cabal em uma hospedagem e oque mudaria e oque se utilizaria, e tambem criação e hospedagem de site e principais arquivos e programas para proteção.E se for possivel video aulas em portugues que funcionem. Bom espero que todoas as minhas duvidas sejem respondidas ou postados locais de video aulas pois não consigo encontrar. Desde já agradeço por sua ajuda e atenção.
Editado por um moderador: