• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda

SrAdelio00

Master XPZ
Bom eu queria saber como editar o mobs, npc, boss, canal,mapa, DG e editar TG. Tambem quero saber como colocar aquele leilão e edita-lo e tambem quero saber como mexer no NPC de tundra e Portu lux e Forte Ruina.  Estou querendo tambem saber como se faz um pach e cliente para o cabal e como modifica a entrada quando inicia o cabal. e tambem como modificar o louncher e deixar ele ativo e como funciona isso.

E como por on o cabal em uma hospedagem e oque mudaria e oque se utilizaria, e tambem criação e hospedagem de site e principais arquivos e programas para proteção.E se for possivel video aulas em portugues que funcionem.  Bom espero que todoas as minhas duvidas sejem respondidas ou postados locais de video aulas pois não consigo encontrar. Desde já agradeço por sua ajuda e atenção.

default_cool.gif
8)
default_cool.gif

Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
BOm eu queria que postasse links aque o local onde tem, pois eu procurei e maioria ta off tipo a video aula no megaploud ou video aula foi retirada.

E queria que fosse mostrado as que funciona e se for porssivel completo.

E  tambem se fosse possivel colocar video aula da galera mexendo no editor de cabal se for possivel completa por exemplo as diferenças se colocar um atributo e etc.

Desde já agredeço ajuda e atenção

lucas159

Honrado XPZ
Colocando server em dedicado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

-

Editando canais :

-

Tutorial como add mob's:

-

Editando Dropates :

-

Criando Spot:

-

Editar NPC:

-

Editar nome do servidor:

-

Adicionando TG :

!/

-

Aumentar HP inicial do Char:

-

Editando a imagen de entrada:

-

Editando o nome da lojinha :

-

Todos Warps e Maps e Alz quando cria acc :

-

Contra Speed Hack:

-

Criando um Instalador para Patch:

Bom, acho que é isso nao sei se te ajudara tanto assim mais da proxima vez procure que e bem facil eu em 15 min achei isso ai entao nao tenha preguiça xD

Se ajudei agradeça
default_kiss.gif

OBS: Leilao sera "impossivel" vc conseguir kkk server private nao tem, entao vc tbm nao tera kkk

SrAdelio00

Master XPZ
Bom em relação ao leilão não falo por igual ao br e sim igual a alguns privates e queria editar o leilão ao meu modo, e isso eu nem consegui encontrar.Bom em relação ao tutorias que eu não estava achando é aqueles hospedados no megaploud ou megafire entre outros.E quando tentava acessar algums dava erro como se o site do xpzone não existe.Más agradeço por tentar mim ajudar.

Já tem meu Obrigado.
default_cool.gif
8)
default_cool.gif

default_grin.gif

Topo Bottom