gente eu consigo abrir mais de 10 mus em meu pc gente como eu bloqueio para só abrir 1 mu ?
aadmjunin Honrado XPZ 23 de Novembro de 2013 #1 gente eu consigo abrir mais de 10 mus em meu pc gente como eu bloqueio para só abrir 1 mu ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 23 de Novembro de 2013 #2 isso é multcliente . deve ter uma confíguraçao no seu cliente . deve esta assim MAIN.IN entra la e vai ate multcliente e poem 0 e salva . depois abri denovo e apaga a linha multcliente.
isso é multcliente . deve ter uma confíguraçao no seu cliente . deve esta assim MAIN.IN entra la e vai ate multcliente e poem 0 e salva . depois abri denovo e apaga a linha multcliente.
aadmjunin Honrado XPZ 23 de Novembro de 2013 #3 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso mesmo resolvido obrigado kkkk mesmo abraço!
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso mesmo resolvido obrigado kkkk mesmo abraço!