• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admcrech

Novato XPZ
galera como eu boto pro  sm e DL bater de frente com bk pq quando o bk buffa sm e dl com 65k perde pro bk com 30k em cada :S asim nao tem graçax1 de bk 30 minutos :S saco tudo de mu alguem pode dar dicas onde ue mecho pra eu deixa todos os char com forças iguais e pro x1 demora menos ser bem rapido castle siege so presta asim
default_biggrin.png
competitivo morrendo ligero
default_biggrin.png
alguem ai dis em q arquivo mecho se é no SQL se é no mu serve so fala q eu fasso
default_biggrin.png
 

admcrech

Novato XPZ
agora por favor gente me ajudem!!  um geito de por BK SM DL tudo pareia um do outro poxa !! voces sao tao sabidos^^ ajuda aêee sendo oq for eu fasso
default_biggrin.png
tipo galera acho q o q deixa o bk mais forte deve ser esse buf dele abisurdo q buga o life tipo pra enche o life ocmpleto é meia hjora kkk e pr amata bki tmabem bk contra bk fica meia hora x1 é muito ruim gosto de x1 rapido^^
 

admcrech

Novato XPZ
esquecerao é me digao ai como deixa os char pareia u do outro ou como diminui o buf do bk x1 demora muito uns 30 minutos meu serv eé 1.04x season 3 ep 1 acho ajudem aii!! galeraaa!! se kizer mando o mu serve pra voces!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom