No Centos eu digito CAT DBAgente_24.log aii aparece command not found :-X :-X :-X
D danillorpg Usuário XPZ 16 de Maio de 2010 #1 No Centos eu digito CAT DBAgente_24.log aii aparece command not found :-X :-X :-X
N NighitWolf Usuário XPZ 16 de Maio de 2010 #2 pq esse diretorio nao exite os programas q se usa nesse comando pode estar em outra pasta q vc pode ter renomeado sem querer
pq esse diretorio nao exite os programas q se usa nesse comando pode estar em outra pasta q vc pode ter renomeado sem querer
X xxrossxx Usuário XPZ 16 de Maio de 2010 #3 o serto seria assim: cat DBAgente_24.log Pode testar que vai funfa ^^
E evanclei Usuário XPZ 16 de Maio de 2010 #4 oq o "Ross" falo é verdade eu estava com esse problema ai é só vc colokar o "CAt" em minusculo asim "cat" vai dar serto pode tentar
oq o "Ross" falo é verdade eu estava com esse problema ai é só vc colokar o "CAt" em minusculo asim "cat" vai dar serto pode tentar
E evanclei Usuário XPZ 17 de Maio de 2010 #6 cat DBAgent_24.log copia e cola lá é só vc aperta o tecla direita do mouse