• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AJUDEM AE COM O WEB SHOP DALDEGAM V3

dotcell

Honrado XPZ
Bom dia !!

Estalei o shop daldegam v3 tudo certinho mais estou com um problema sério

quando confirmo um pagamento no SHOP os creditos não aparecem na conta da pessoa

oque pode ser isso judem  porfavor?
 

MrCyber

Honrado XPZ
Amigo,você tem que creditar os golds manualmente.
 

dotcell

Honrado XPZ
'-' caramba valew pela ajuda mano to quebrando a cabeça que nem loko confirmei uns 3 depositos e nao caiu os creditos na acc dos lokos vou ver teria um tuto de como fazer isso manualmente?
 

MrCyber

Honrado XPZ
hsauhas,tipo depois que você confirma,você faz a conta de quantos sgolds será creditado na conta do player.

e vai no seu site mesmo,no painel de administrador e adiciona os sgolds na conta do player.
 

dotcell

Honrado XPZ
eu estou fazendo isso pow e nao estava indo agora deu esse erro aqui

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: SQL error: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] As alterações solicitadas para a tabela não foram satisfatórias já que criariam valores duplicados no índice, chave primária ou relação. Altere os dados no campo ou campos que contêm os dados duplicados, remova o índice ou redefina o índice para possibilitar entradas duplicadas e tente novamente., SQL state 23000 in SQLExecDirect in C:AppServwwwShopmodulesodbc.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: INSERT INTO LogsReports (`number`, `login`, `price`, `dateInclude`) VALUES (61,'daniell','58888',1403975488);
 
Topo Bottom