• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajudem aki erro -bash is

Slipknot74

Novato XPZ
eae pessoal

so novo aki

to tentando criar meu primero server de cabal

baixei o tutorial do mrcoyote e to seguindo td certo

criei as database como na video aula do jefão td igual

pus o ip do windows no gameserver ( acho q aki tah o erro)

até aki td ok.

abro o puTTy e faço td certo

na hora de testa se o CentOS tah se comunicando com as DB uso o comando

cd /var/cabal

entra normal

tenq escrever

is pra lista as coisas da pasta

ae me aparece o erro

[root@localhost cabal]# Is

-bash: Is: command not found

oq eu faço pessoal?
default_huh.gif

ajudem

no GAMESERVER TENQ BOTA O IP DA INTERNET NORMAL TIPO OQ MOSTRA NO SITE MEU IP?

ou do CentOS?

deem uma luz ae

klazerpel32

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Amigo. cd /var/cabal não é o diretorio dos logs, diretorio correto é cd /var/log/cabal. O Comando para listar os arquivos não é is, é ls.

Sua outra duvida, no GAMESERVER, sim é o seu IP do windows e não o do centos. Lembrando que se voce tiver IP dinamico, so criando com hamachi.[/glow]

Se eu ajudei agradeça.

Slipknot74

Novato XPZ
amigo abrigado msm

Como dou obrigado?

e nao pedindo mto tb mas...

tem como vc postar algum topico q mostre como criar com o hamachi pois meu IP é dinamico.

tb me perco na parte do cliente.

tem que instalar um cabal aparte tipo cabal pirata e instalar o patch do jefao na msm pasta e sobreescrever os arquivos?

por onde rodo pra ele abrir pelo meu server?

e no arquivo serverlist e internal qual ip devo por? windows ou CentOS?

vlw

Editado por um moderador:

klazerpel32

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,2,300]Amigo você instala o client do cabal br desatualizado, depois recomendo instalar o patch e as files do bobaoapae e o cabalmain descripitografado, presente na area de downloads.

No serverlist, você exclui, no maindexx, internal e languauge, você coloca o IP do centos, se for via hamachi, coloca IP do hamachi.[/glow]

Se eu ajudei agradeça.

tihdfooxx02

Novato XPZ
me ajudem estou criando um servidor no micro em casa e ja esta tudo ok mais quando vou logar no game aparece que sera fechado para atualização e encerra o game oque devo fazer?

klazerpel32

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]

Amigo a atualização acontece pelo seguinte erro.

Voce deve saber a versao do seu cabalmain, se ela for 22 vai pedir atualização. Edite o seu cabalmain para a versao 80, salve e coloque na pasta do seu client. Depois no Login_Svr.ini coloque a nova versao do cabalmain.

Se seu cabalmain for versao 22 e tiver criptografado, somente com client atualizado.

[/glow]

Se eu ajudei agradeça

Topo Bottom