• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aleluia! #PVP #100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

beto010493

Honrado XPZ
Queria dizer que Consegui consertar totalmente o PVP do Kinho Mace, O Server do Pederelski Da Julia e todos os Season 4 1.5D Até Season 4 1.5x 

Deixei o pvp 100% Nao tem nenhum erro.

PvP Todo configurado, o alem do Call so precisa ageitar os soketes dos servidores Free para Os de sets deixem os Iguais Defesa ou agilidade Para os Ataques Dexei Dano Ou Agilidade. Isso no Sistema de Soketes Cliente E muserver.

Breve Postarei um video do Meu PVP.

Tenho certeza que irao gostar..

Bom é isso Se aso adcionar novos itens deixem os valores parecidos com os sets que suportam soketes do servidor Original Exemplos Brave Ttam e tals..

Armas como Braker e Fire..

E assim por diante..

Afirmo que postarei o video do server que O Abuzado postou á alguns dias mostrarei o call, Mas nao postarei o Call Character aqui. Pois nao me senti bem com algumas coisas que foram ditas aqui.

E uma delas foi um cara bem mais experiente que eu, nao compartilhar suas experiencias e me ajudar, E ainda dizer que nao ajuda quem nao ajuda ele Fmz... Um dia voce pode estar por cima outro dia por baixo ao Citarei nomes, 

Nao apaguem o topico postarei o Video do PVP e Talvez...

Poste o Call Para algumas pessoas que merecem.

Obrigado!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Muito bom amigo , Veja se consiga postar o CallCharacter para a galera acredito que muita gente usa o mesmo server
 

allysonacbm

Honrado XPZ
É existe algumas pessoas que são asim mesmo, sabem e não ajuda por maldade mesmo, mais existe muitos aqui que ajudao de coraçao e so dar uma olhada pra ver, mais poste o videio do PVP aew pra nois ver, tem meu curtir já, pq eu nao consegui arumar o meu pvp do server do Pederelski.
 

beto010493

Honrado XPZ
Vou ver oque faço por voces, pois nao vale a pena postar isso aqui para esses Jovens mano. To ralando desde o Ano passado Criei varios topicos e com isso quando eu entrava aqui meus topicos eram trancados ou excluidos sem resolução vou fazer o video sim assim que resolver um problema que apareceu no pvp kk.

é sim a defesa do DL ta mais baixa que a do Sm Quanto ao  ataque ta mais alto. Vou regular isso testar toda as classes e posto o video e logo depois da resposta de vocs vou ver se passo o pvp em mensagem Privada para alguns.. Contanto que saibam dar valor  e nao percam seu tempo tentando ajudar quem nao precisa ou nao merece!
Fica a dica PVP ta 100% falta so o DL to esperando meu parceiro entrar no face pra chamar ele pra irmos testar o pvp Do DL xSM
 

Shion

Legendário XPZ
ai sim
 

beto010493

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Legal Testing. 


Quero dizer mano, que Criaram o Topico do MuServer Passam Informação errada Dizendo PVP ta 100% Quando é testado ta uma droga mano.

Dai Pedimos ajuda e somos Ignorados. Logo em Seguida Falam Rapidamente, que vao advertir. E Podem acabar tomando Bann.

Acho que isso é tenso e é falta de respeito, Nao estou citando nomes de ninguem o Forum é Realmente Bom! 


So tem Esses problemas de que muitos caras sabem mas nao dao As dicas corretas, Nao falo todos e quando nao dao nenhuma dica apenas olham ignoram e deixa baixo. Desculpa ai qualquer coisa nao vim aqui pra arrumar Intrigas. Vou postar video para a analize da Galera e disponibilizarei para alguns Membros. 
 

beto010493

Honrado XPZ
Ta ai Galera o video do PVP

Nao deu pra mostrar as outras classes pois o video ia ficar muito Extenso.

Então fiz o principal que era o defeito do BM no pvp

Vou mostrar a voces aqui tipo observem que vou feitos testes com:

Bm = UMA ARMA

Bm= DUAS ARMAS

SO OBSERVAR BEM QUE VERÁ COMO ESTÁ 100% O PVP DOS BMXBM'S   E DAS OUTRAS CLASSES TBM MAS NAO DEU PRA POSTAR.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Quero saber sobre a opniao de voces.

O video foi feito com armas sem soketes,e sem sets ou joias apenas as armas.

Mas ja fiz teste com char completamente Full. Deu certo so ageitar os bugs que tem sobre Sokets.

 A imagem nao está muito boa Pois Usei o Eat Cam Para Gravar o Video pena que nao é muito bom...

Foi feito o teste de 

Uma arma x duas armas

Duas armas x Duas armas 

E uma arma X uma arma

Status 65k full

Status 32k tem que deixar mais forte ou ninguem morre. 

Mas como eu ultilizo 65k Posso afirmar que esta 100% para 65k

Curtam ai e logo ajudarei muitos outros quando minha Cabeça Esfriar.
 
Editado por um moderador:

lukinduarte

Honrado XPZ
bem, não solicitei em MP para você pois saberia que iria trazer incomodo pra você.

Aguardo o calcharacter dos servers ( pkd team,kinhomace e iajulia ) e pode ter certeza que irei por seus creditos no MU. :)
 

lukinduarte

Honrado XPZ
opa se servir em 1.03h eu to dentro e irei sim disponibilizar os devidos creditos seu
default_biggrin.png
 

beto010493

Honrado XPZ
Okay Adc No Skype ou facebook Pf..

(SEM POSTAR SKYPE/FACE/MSN EM TÓPICOS)

Dai voce me fala como está ficando esse seu MS.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
# AVISO PARA QUEM ESTA EMPOLGADO DE + AQUI NESTE TOPICO , CUIDADO COM OS VARIOS FLODES DE VOCES , ESTOU DANDO ALERTA EM TODOS

proibido posta skype , face , e etc aqui .  pq nao passao por MP ? ou manda busca no perfil ?

E REGRA GALERA , VAMOS SEGUIR AS REGRAS OU ELAS TE SEGUE ( VIA Chion)

---------

@

beto010493 parabens , esta achando sua capacidade de desvendar os misterios de mu online FREE ..
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
Obrigado Abuzado Logo mais postarei aqui, para os demais inclusive para voce usar e postar o MS novamente para terminar o que iniciou.

Vlw pela Observação!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom