• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ALGUÉM SABE ALGUM LUGAR QUE VENDA UM BOM ANTI HACK PARA MU?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LayaneMartins

Honrado XPZ
@Lucas.R

Não e o Melhor , Pos Não Acho Que Exista Um ^^ ..
Maaaas, o GHP , Sempre Conseguiu Manter Um Servidor Online , Em Relação a Defesa ..
Mesmo Sendo Burlado , os Administradores Atualizam ele Sempre .
 ​
PS : Prepare o Bolso , Caso Adquirir ele ...
 

izanderson

Honrado XPZ
Recomendo o PS Silent, uso ele no meu server.... (free) e não tenho problemas... mas também vou investir num anti-hacker, creio que vou só trocar pela versão premium.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ps so tem um porem um de meus amigos aqui teve problemas com o ps presisou do update ai fudeu quase o server dele o melhor free que tem o tda

so enviar o convite que eu aceito mais de preferencia adiante por pm
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sooooooooooooooooooooooor lembrando ! GHP fechou as portas para novos cliente .... PSlord esta mas sumido doque dinheiro no meu bolso , varias pessoas em outro forum reclamando do mal serviço prestado ultimamente pelo mesmo !!

Unicos  na ativa , e GAME GUARD e 2 K protect "

uso 2k protect e nao mim arrependo , ja o game guarde eu nao sei lhe falar ser e bom
 

lukiluki

Honrado XPZ
Pro Guard amigo ... eu ainda não testei mais tem muita gente falando que o mesmo é um anthacker bom 

segue o link  sem link , mande por MP ser quiser !
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
gameguard e treta man não compença usar mais por isso level up tirou ele de seus jogos assim como o blackchiper ai colocou o nexon securyt eo xtrapo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom