• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Alguém ajuda a Criar um server?

Raphael Okumoto

Novato XPZ
Amigos, bom dia!!

Passei a noite hoje criando um servidor, fiz funcionar e tudo mais, apesar de ser leigo, tudo correu como esperado. PORÉM, eu joguei a algum tempo atrás em um MU e como ele está falido, eu queria criar um o mais idêntico possível para jogar com meus amigos. Ele seria Season 2, porém, como não sei muito referente as configurações, gostaria que alguém se disponibilizasse de um tempo para me auxiliar, ficaria grato!!
 

Raphael Okumoto

Novato XPZ
Claro, amigo, não quero que façam de graça não, eu que vou fazer, porém, eu só quero ajuda com algumas coisas que não consegui efetuar e/ou diferenciar, compreende?

Um exemplo, esse mu que citei, é season 2, fui atrás de alguns MuServers e ví que tem várias versões do Season 2, e não sei o que muda de uma para outra, e por aí vai...
 

Raphael Okumoto

Novato XPZ
Então, seria a versão exata do Mu server, ví que tem várias, mas nenhuma com tantos eventos, eu só preciso de auxílio para entender a diferença de cada game server
 

smmal157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vamos lá,
>> 97D (Versão mais antigas, Com menos Eventos, Gráfico mais fraco, Não cabe muitos itens pra adicionar, Possui apenas SM,BK,ELF,MG, Nao existe a Coluna de Comandos na letra "D" E Nem moves com a letra "M")

>> 1.02 Season 2 (Versão mais recente que 97D, Alguns eventos a mais que o 97D, Da pra Adicionar mais itens, Não possui asa lvl 3 ( Em algumas versões existe sim asa lvl 3, Porem na versão original não existe), Possui SM,BK,ELF,MG,DL)


>> 1.05D Season 4 (Versão mais recente que 1.02 Season2, Tem mais Eventos, Gráfico Melhor, Loja Pc points, Asa Lvl3, Itens novos com Socket, Possui SM,BK,ELF,MG,DL,SUMMONER, Algumas Versões Tem asas lvl 4 (Podendo adicionar até 12 Wings, e 512 Itens por Categoria, Exemplo:512 Sets, 512 Swords, 512 Staffs etc..) PVP Combo !


>>1.06j Season 6 (Versão com mais Eventos, Mais Boss, Gráfico Melhor, As Wings e itens é o mesmo que o Season 4, Podendo adicionar a mesma quantidade, 512!, Possui Socket também, Novos mapas, Novas funções, Possui, SM,BK,ELF,MG,DL,SOMMONER,RAGER FIGHTER, Sistema de Mu Mais pesado e Mais Complexo!


ESPERO QUE TENHA AJUDADO, EM CASO DE DÚVIDAS COMENTE AQUI QUE IREI RESPONDER!
 
Topo Bottom