• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguém me ajuda montar meu servidor de cabal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Por favor alguém me ajuda montar o meu servidor de cabal para jogar eu e meu irmão aqui em casa.

falem o que tenho que baixar e se alguém puder me ajudar adiciona meu email que está em baixo da minha foto.

agradecido.
 

leonesio

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


te aconselho a seguir este tutorial é bem explicado, foi com ele que criei meu server, além disso também têm nele os arquivos para baixar.

o único problema que tive foi de compatibilidade com o windows 8 mas eu resolvi.
 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Está dando esse erro:

Setup failed to configure the server. Refer to the server error logs and C:\WINDOWS\sqlstp.log for more information





Tradução:




A instalação não pôde configurar o servidor. Consulte os logs de erro do servidor e C: \ WINDOWS \ sqlstp.log para mais informações





oque eu faço?

 

[ADM]DexteR

Usuário XPZ
Cara está dando esse Error agora quando vou dar Start no SQL Server Service Mananger

4114.png


Shot at 2012-07-13

http://img267.imageshack.us/img267/7459/21224.png

Shot at 2012-07-13
 

joel de paula

Delta XPZ
vei  extrai o sql denovo sempre que da isso aki eu sempre extraiu denovo e para
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
velho o problema nao é a maquina as vezes o SQL  da pau mesmo ^^ ai vc tem que desistallar installar de novo se nao funciona vc tem que abaixa novamente dessistallar e installar ^^ e raridade isso acontece mais ACONTECE KKKKKKKKK
 

leonesio

Usuário XPZ
você tem que ver a conexão do vmware, se ela está no modo bridge ou nat. e também tem que digitar o ip correto. Depois de fazer isso tente dar ping no ip do centos. E poste os resultados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom