• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguém pode me dizer porque fica dando isto nos CentOS 4.7

Liper

Master XPZ
Gente eu mudei o meu server dedicado para outro pc oks e na hora de deixa-lo OnLine passei no centos de nat para bridged oks dou reboot e ele não mostra o ip e manda esta mensagem olha a SS circulado de vermelho:

imagemss.bmp


E não sei o que e alguém ajuda ai...
 

miguelete

Honrado XPZ
quenio ele esta perguntaando o porque e não oq esta ocorendo sua resposts não ajudou. sem ofensas

bom voce esta com algun plobrema na rede e o centos não  esta conseguindo criar uma nova conecção de rede

solução tente depois de iniciar  de o comando SETUP e configure um IP manualmente
 

Ixoharm

Delta XPZ
amigo esse erro esta dando pq o centos esta em conflito com sua internet, ou seja ele nao esta encontrando uma conexao. nao esta conceguindo criar uma conexao propia atravez do seu ip existente. isso ja ocorreu varias vezes comigo! e configurar o ip manualmente nao vai adiantar...

Faça as etapas que direi abaixo. normalmente funciona Comigo. talvez nao funcione da prmeira vez. mas quando acontece esse problema cmg. eu faço ate dar certo
default_grin.gif


faça um backup do seu centos..! OU melhor dos FILES que vc utiliza no seu servidor!

logo enseguida extraia 1 novo.

Mude seu IP da internet. e reinicie o computador.. quando o computador INICIAR. mude o IP da internet NOVAMENTE.

logo enseguida. abra o VMWHARE clique em OPEN. e clique no NOVO CENTOS QUE VOCE EXTRAIU

dai vai aparece a tela de configuraçao la. que todos conhecemos. de ok em tudo ate aparece akela parada dos IP  na primeira OPÇAO que tem voce aperta espaço e depois da um OK. acredito que ele reconhecera o IP da internet e fara uma CONEXAO!

AJUDEI? Agradeça. nao custa nada
 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Ja tentei mas não ta dando certo fiz deste jeitm mas não da. na hora de muda de nat para bridged eu dou reboot so mostra isto alguém pelo amor de deus ajuda ai eu tentei IXoHarm mas não da fika dando aquele erro na imagem anterior e da isso olha a SS :

imagem.bmp
 
Topo Bottom