• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguém sabe informar se este server é o titanium premium ?

hasack2

Honrado XPZ
Iai galera, alguém sabe informar se este servidor é a versão premium da titanium season 4.7 ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Essa GxGaming é do mesmo desenvolvedor do Titanium o Allan(NewGate) ?

Tou com dúvida com relação a essa onda de Emulador, no site diz emulador season 4, alguém poderia explicar como é isso ?

Queria entrar em contato com essa GxGaming mais lá só tem como se cadastrar se comprar logo o produto kkkkkkk'
 

D34TH

Novato XPZ
Não, essa aí é outra versão ainda melhor que a do Titanium. Segundo o próprio desenvolvedor, esta possui inúmeras outras customs! 

=D
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Hum vlw, e essa onda de Emulador como é isso?

To na dúvida de como é a licença também dos servidores, pois quero comprar um MuServer mais no momento não irei por ON quero configurar em meu PC para depois mover para VPS. 

A Licença os caras geram através do IP do VPS ?

Se for nem dar para eu comprar um para mexer em casa e depois colocar em VPS, só se pagar taxa para eles mudarem depois ?

alguém tira essa dúvida aí.

Nunca comprei Server algum por isso essa dúvida.
 

thenecon002

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olá hasack2

A sim é a gx gaming a versão do titanium foi abondonada a muito tempo , ja emulador 4.7 está com inúmeros update a cima da antiga , tenho licença com eles a melhor que ja utilizei deixa ferrarezi no chinelo ( no preço também ) rsrs , sobre a licença da sim pra utilizar no pc , a troca de licença é free você pode alterar a licença como bem entender mais so pode usar em um pc eu mesmo configuro no meu pc antes de usar um vps .

Melhor custo beneficio . você não vai se arrepender quando você pela 1° vez no server você vai ver a qualidade que estou falando ^^ além de lindo visual .

Tem muitos outros recursos , pvp e facil de configurar até para leigos no assunto .

Bom melhor entrar em contato com Allan ^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom