• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ALGUEM AJUDA POR FAVOR!!

admcrech

Novato XPZ
GALERA NAO ESTOU CONCEGUINDO ABRI AS PORTAS DO MEU MOLDEM ZXV10 W300S OI VELOX EU PRECIZO ABRI AS PORTAS NO MOLDEM TAMBEM NE PQ NO FIREWAL EU JA ABRI TODAS 8090 E ETC.. SENDO Q NAO SEI ABRI NO MEU MOLDEM ATE SEI UMA BASE MAIS TA FODA MEU MOLDEM JA TEM WIRELESS JUNTO COM ELE JA TA PIKA PESSOAL AJUDA AI ALGUEM!
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola amigo, vou tentar dar uma previa do que vc tem que fazer

entra no seu navegador coloca seu gateway padrao

geralmente e 192.168.1.1 ou se for outro e so ir no Menu

e digitar cmd e abrir o Prompt comando

e digitar ipconfig

devera aparecer as informações do seu IP

olha qual eo gateway padrao da sua internet

e digite no navegador

podera aparecer login e senha

digite login e senha

agora va para a guia onde dis NAT virtual server

geralmente e nesse local para adicionar as portas

e adicione as portas desejadas.

se ainda tiver com dificuldades olhe meu perfil aqui como conseguir meu contato,

abraços.
 

admcrech

Novato XPZ
pow maninho não conceguir nao vo te add pra voce me da umas dicas se alguem souber ai rapaziada me encina ai pq so flata isso pra eu montar meu serve pq o resto web site e mu serve eu sei configurar bem 4 anos q noa fasso isso, mais agora deu vontade denovo e eu vo montar meu mu serve pq to de ferias do exercito agora , entao se alguem solber ai me avisa. por favor flw esse moldem é ossso duro kkk!
 

admcrech

Novato XPZ
ninguem é obrigado me ajuda, mesmo assim vim no forum pedir ajuda pq ja esta escrito : ( pedidos ) e nao quero compra dedicado pq minha net é de 25 megas e da pra fica maneiro entendeu? eu pedi por favor , quem kizer ajuda ajuda se não kizer não ajuda. 
default_afro.gif
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nan adianta ter uma net de 100mbs man por fatores externos

a net brasileira e uma bosta ou seja se hospedar o server em casa seu pc sera inutilizado ou seja

não podera fazer downloads ver videos ver filmes baixar mais nada por que isso tudo ira afetar na banda do server

fora falta de luz queda de internet  entre outros fatores externos que poden ocorer sem falar que seu pc tb ira ficar vulneravel a ataques
 

admcrech

Novato XPZ
entendi, mais essa net de casa eu nao uso muito eu so uso a net nextel do meu celular intendi ? , então nao baixo essas paradas não mais ja to conceguindo aqui add as portas
 

dotcell

Honrado XPZ
Bom oque todos querem dizer e que não e correto abrir um server em um pc caseiro por motivos Obvios sua net seu pc pode ser de ultima Geração mais 

você nao poderá esta  24 horas vendo se ha ataques em seu pc como as redes de net do brasil não e muito Boas sempre da o problema de sinal entre outras coisas

tirando os problemas  de seu pc  ficar ligado 24 horas por dia  isso tudo você tem que pensar antes de tentar criar um server 

você pode fazer um teste mais isso e de sua vontade nóis aqui podemos somente da avisos ajudas e etc.. quem faz sua cabeça e você

Pcs caseiros serve para testa os server antes de por um server on você estala edita no seu pc depois você com ele configurado você manda ele para um dedicado 

que e em empresas que so trabalham com Hospedagem . valew ^^
 
Topo Bottom