• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem Ajuda ? /RESETAR /MasterReset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vinnyzinho

Novato XPZ
Olá, Estou precisando de Ajuda..estou usando o MuServer 01 a Ilusion Set, e estou com um problema..

quando dou /Resetar ou /MasterReset os resetes nao contam no Ranking, nem o /MasterReset nao está dando Golds 
[IMG
]http://www.xpzone.net/../Smileys/SoLoSMiLeYS1/sad.gif

Alguem tem a solução ?? dou meu Obrigado a qm ajudar ..

vinnyzinho

Novato XPZ
manin, ja verifiquei tudo, está tudo bem, as tabelas criadas e tals.. acho que o problema é do MuServer só pode .. :x

e foi o unico muserver que gosteei  :'(

se alguem tiver solução posta aê, Agredeço .

vinnyzinho

Novato XPZ
Está sim, da uma olhada.

;-------------------------------------------------------------------------------------

; MEMB_INFO

;-------------------------------------------------------------------------------------

Vip                    = "vip"

Warehouse                = "warehouse"

; Character

ResetDaily                = "resetdia"

ResetWeekly                = "resetsemana"

ResetMonthly                = "resetmes"

ResetTotal                = "resets"

MasterResetDaily                = "mresets"

MasterResetWeekly            = "mresets"

MasterResetMonthly            = "mresets"

MasterResetTotal                = "mresets"

vinnyzinho

Novato XPZ
Coloqueei as Tabelas que falou, o Reste está Funcionando .. dou /Resetar e conta no Ranking de boa, só o MasterReset que nao esta contando no Site nem adicionando Gold ao dar o mr.. :/, sabe oqe pode ser ? Obrigado. será que tenqe adicionar as colunas masterresetdia ? huauha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom