• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem com Duvidas para montar algum server da xpzone?

itzblackxd

Usuário XPZ
Salve ...

Eai gostaria de saber se tem alguém com duvidas de criação de algum muserver da xpzone e que quer ajuda deixe ai nos comentários o link do mu server q eu faço um vídeo tutorial
default_biggrin.png


muitos vão me jugar mais só quero ajudar os iniciantes
default_biggrin.png


flw
 

caikkk1

Usuário XPZ
opa eae, entao to com um mu server aq season 4.7 do spartacus ,,, roda certim e talz ,,, soq eu nao to consiguindo adicionar asas, sera q ta bloquiado pra add asa ?? porque eu add set e sw 
 

danex123

Novato XPZ
Aew iBlack tudo bem? fico feliz de você tentar ajudar as pessoas vamos ver se você consegue me ajudar em uma coisinha, eu estou com um server 97+99 premium quase finalizado aqui e estou tentando trocar os mapas que vieram adicionais para outros, tipo no meu server tem Kalima só que sem água tudo feiona, tem Dare Devil que é até bacaninha e tem Loren Deep o mapa que acontece o o Castle siege, ai eu consigo trocar esses mapas para outros numa boa por exemplo trocar Loren Deep por Elbeland ou Kalima por Aida, mas quando eu troco o char começa a atravessar as paredes do mapa novo que eu coloquei, e eu troquei certinho o terrarian do server e as pastas World e Object do Main, quando eu volto pros mapas que veio com o server que é Kalima, Loren, e Dare.. fica tudo normal ele não consegue passar por dentro das paredes, pedras, rios e etc.. mas é só eu coloca um mapa novo que ele sai atravessando por dentro de tudo, você saberia se tem como resolver isso ou é impossível?
 

pedrosk99

Honrado XPZ
Season 2 do Kinho Mace so queria add as novas joias e configurar castle siege prq não funciona o char nao move pro gameserverCS ? c puder me ajudar manda mp vlw
default_wink.png
 

itzblackxd

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao ee so voce adicionar normal vou fazer um video de como add itens no season 4

te da um concelho pega o items bmd da Titanium4.7

e troca ... e pega as asas do titanium e joga dentro da pasta items do Spartacus 

Facilita grande sua vida
default_wink.png
e vai liberar umas 8 asas 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom