• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem me AJUDA ? Problema Desconhecido.

diegoblois

Usuário XPZ
Galera o Bixo pegou pro meu lado rs.


Prestem atenção e tentem me ajudar por favor, vamos la rs...

Bem esse serve estava pegando 100% aqui em casa no meu servidor que eu tenho com Windows XP service pack 3. Mais como eu tinha que trocar o HD desse servidor por outro, decidi fazer isso logo i então fiz. Mais antes de formatar eu peguei meu Muserve e meu Cliente e comprimi Com Winrar, com os Hosts do no-ip e Senhas do SQL 2000 tudo já configurado para quando formata-se o HD novo era só extrair e restaurar as DBs, E o Cliente ja estaria com IP e Serial tudo certinho ai era so liga o servidor.

Obs> Instalei o SQL 2000 normalmente igual Instalei a primeira vez com a mesma Senha de Antes, pois e a mesma que uso sempre.

Mais não foi bem assim ¬¬


Instalei o sistema Operacional no HD novo, Windows XP Service Pack 3, o Mesmo que era antes, mesmo CD rs. Fiz oque falei acima e na hora de ligar, Liga tudo perfeito, mais Toma DC ao carrega o main, oO

As portas Continuam Abertas no modem, igual tava antes nem UMA a mais nem UMA a menos, Abri Também as portas no Firewall e mesmo assim ainda tomo DC, Então Exclui meu MuServer e as Dbs que já tava configurado e baixei de novo o muserve, e Configurei tudo de novo. E não adiantou, continuou Dando DC ao carregar o Main, Baixei o Cliente de novo e Configurei o Main e também não adiantou. hoje decidi Reinstalar o SQL 2000, mais mesmo Assim Não Adiantou. 

Agora Não sei oque Faço. ai Fui verificar se as portas estavam Direcionada ao IP exato do servidor e realmente esta. o Ip do servidor e 192.168.0.8 e a porta esta direcionada para 192.168.0.8 Igual estava antes no Outro HD

Detalhe: Nem mesmo na Propriá Maquina do Servidor o MU Abre, Também Carrega o main e da DC. no caso nem no Local Host ele abre. então creio que não e as portas.

Testei todas as portas pelo programa ( pfportchecker ) e Quando mando checar, escreve verdinho assim > Your port is OPEN on this Computer = Sua porta está aberta no computador. e quando fecho a porta escreve Your port is NOT OPEN or not reachable! = porta não está aberta ou não alcançável!

As portas que estão abertas, são as mesmas que estavam no HD antigo e no outro HD antes de Formatar Pegava o servidor Normal.

Meu modem eu Ativei a Opção DHCP FIXO, meu IP da Maquina e sempre 192.168.0.8 e quando muda em caso de Formatação etc, no meu Modem tem a opção de troca esse IP pra um que você queira Através do Endereço MAC.

O IP da Maquina e 192.168.0.8 e o IP das portas abertas também esta direcionado para 192.168.0.8 Igual estava antes de troca o HD, e Pegava de Boa, Quando era no outro HD eu nem tinha mexido no Arquivo host do windows como mostro abaixo, e Pegava normal sem Mexer la.

Então fui ver como estava o HOST do Windows.

Então gente, pelo visto não e isso também. Olha como estava meu Host.

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem

#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

 

 

127.0.0.1       localhost

 

Eu EDITEI conforme o Tutorial aqui da Xpzone olha como ficou.

 

 


# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espaço.

#

# Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

#      102.54.94.97     rino.acme.com           # servidor de origem

#       38.25.63.10     x.acme.com              # host cliente x

 

 

127.0.0.1       localhost

192.168.0.8 mute.no-ip.biz

187.105.117.140 mute.no-ip.biz

192.168.0.1



Continua sem Pegar carrega o Main e da DC

Oque Vocês acham ? Formata o HD de novo ? Ou terá alguma outra solução ?

Se Alguém quiser me Ajuda por TEAN VIEWER eu Aceito, e so Me falar como Trocamos Contatos aqui pelo fórum.

Um Abraço a Todos e Tomara que eu descubra oque houve. rs

 
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
faz um lauche com a porta 44405 e ve ser esta online o server

caso nao esteja e algo no seu ip .

modem/firewal que esta bloquiando , seria bom da uma revisada ou troca o Ip para outro
 

diegoblois

Usuário XPZ
Fiz oque Disse, Realmente deu serve Offiline, interessante isso, Então se deu Serve Offiline realmente o problema e no IP, pois quando o problema e porta o launcher diz serve ONLINE mais quando a pessoa entra e bloqueada e toma DC, no meu caso o launcher ja Diz que ta OFFILINE ou seja e como se o IP que coloquei nao corresponde com o host do no-ip.

mais o mais estranho de tudo e que o Site abre, e o servidor não.
 

diegoblois

Usuário XPZ
o Ip que tu Diz pra troca e o da Maquina ou o Global ?

Da Maquina > 192.168.0.9

ou Global > 187.105.117......

default_huh.gif


pois o da Maquina 192.168.0.9 ja troquei e reabrir as portas direcionado a ele e nao adiantou.

o global ainda nao troquei, vou ver se tem como troca no meu Modem.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Galera ainda não resolvi, Quem tiver mais alguma Opinião Antes deu formatar tudo aqui e so falar kk.

Abuzado, Meu modem nao tem a opção de troca IP, sabem algum outro jeito de troca o IP Global ?
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Já tentou trocar o connectserver? Pode ser isso, sempre acontecia comigo quando eu utilizava o CS da webzen em alguns MuServers, então trocava por um da Bor ou Dark Team e funcionava..
 

diegoblois

Usuário XPZ
TheGenesis, mais o connectserver pegava, foi como eu disse, eu apenas formatei a maquina e agora o serve nao pega mais entendeu.

foi esse serve aqui que eu to falando 

ele pegava de boa, eu formatei a maquina pra trocar o HD e agora ele não vai de jeito nenhum, da DC ao carrega o Main, Não creio que eu to errando serial do main ou IP ta certinho a não ser que eu esteja tão de cabeça cheia com isso que to errando algo tão bobo e não to percebendo, Queria que alguem que ja monto varios serve desse uma olhada e da uma revisada comigo, pois por mais que eu olhe não acho erro nenhum.

Portas no modem aberta e no firewall também.

Ips e senhas do SQL no muserve esta tudo certo também.

IP e Serial do Main tudo certo também.

Creio eu que como o Abuzado falou o problema parece ser no IP. o IP Global eu troquei, o IP da Maquina também troquei e nada adianta.

O serve pegava ai formatei e não pegou mais ;s

Preguiça de formatar de novo, mais eu acho que não vou ter escolha rsrs

se Alguém tiver mais alguma dica so falar.

Abraços...
 
Topo Bottom