• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ALGUEM ME AJUDA] REDE HAMACHI DO CABAL FIKA LARANJA

davidsonhr1

Honrado XPZ
Meu server de cabal via hamachi fika com a estrelinha laranja,mas pra mim fika verde eu consigo dar ping no server os outros nao,alguem pode me ajudar ai por favor se quiserem dou ate ADM no meu cabal.

JA tentei re-fazer o server deu a msm coisa,so fika verde pra mim para os outros laranja ainda,alguem me ajuda Por favor 
default_embarrassed.gif

adriano_castro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Seguinte eu tbm uso Server Via Hamachi e tenho este problema...

[glow=red,2,300]1°[/glow] Verifica se seu Firewall do Windows esta desligado.

[glow=red,2,300]2°[/glow] O Firewall das pessoas que estao tentando logar no Server tbm devem estar Desligado.

[glow=red,2,300]3°[/glow] Nao sei se e so comigo mas minha net e Via radio ai o hamachi nao aceitava os players que tinha Net via Radio se conectarem no Server, somente os Que tinha a DSL que se conectava no Server.

[glow=red,2,300]4°[/glow] Tenta fazer isso ae.

Editado por um moderador:

Arcano

Honrado XPZ
Sim a incompatibilidade das rede domestica pode afetar muito,exemplo minha net é GVT e a tua é da OI isso pode ser uma das causas da bolinha amarela.

STARS159

Usuário XPZ
cara e o seguinte a estrelinha amarela so aparece comigo quando o usuário Windows usa 1 versão + nova no Hamachi, pois, quando usa a msm versão do centos não da problema nenhum o_O, verifica isso, já que vc não falo a versão do hamachi

se usa a versão 0.9.9.9 no centos esta a e esta a msm versão do Windows

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

davidsonhr1

Honrado XPZ
Uma coisa nao entendo segui o tuto do masterKr Direitinho,nao sei porque ta assim.

uma duvida e nessesario meus amigos terem esse hamachi ai ? 0.9.9.9?

So eu instalei e como sempre ta laranja aki ja reconfigurei o server de novo ta a mesma coisa.

Coloquei esse hamachi agora nem eu consigo dar Ping :S

Editado por um moderador:

Arcano

Honrado XPZ
Foi o que eu te falei a incompatibilidade da net,a versão do hamachi não importa,eu tinha um server via hamachi mais não deu muito certo por causa dessa luz amarela.Que net que é a do seu amigo?e a sua?

Liper

Master XPZ
Te aconselho uma coisa se sua Net e com Roteador segue este tuto e tire este Hamachi

PRIMEIRO COLOQUE SEU CENTOS EM BRIDGED E DE REBOOT...DEPOIS DIGITE IFCONFIG PRA PEGAR O NOVO IP DO CENTOS

OBS:(DE NAT PARA BRIDGED O IP DO CENTOS MUDA)

AI VAI NO SEU MODEM E LIBERA AS SEGUINTES PORTAS...

Nome do Seu server  38101  38101  TCP  38101  38101  novo ip do centos gerado pela bridged 

Nome do Seu server 38121 38121 TCP 38121 38121 novo ip do centos gerado pela bridged

Nome do Seu server 38111 38111 TCP 38111 38111 novo ip do centos gerado pela bridged

Nome do Seu server 38112 38112 TCP 38112 38112 novo ip do centos gerado pela bridged

Nome do Seu server 38000 38000 TCP 38000 38000 novo ip do centos gerado pela bridged

Nome do Seu server 38200 38200 TCP 38200 38200 novo ip do centos gerado pela bridged

baixa o programa DDNS PELO LINK:http://www.superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=17145

INSTALE E CRIE SUA CONTA NO PROPRIO PROGRAMA NAO PRECISA IR NO SITE...

ASSIM QUE VC LOGAR NO PROGRAMA VC VAI VER SEU NOVO IP...

ENTRE NO PUTTY COM O IP DO CENTOS QUE A BRIDGED GEROU...

DIGITE /home/cabal/cabal_config.sh

NA HORA DE CONFIGURAR VC DIGITA Y DEPOIS Y

NA HORA QUE DIGITAR O SEGUNDO Y ELE VAI TE MOSTRAR AUTOMATICAMENTE O IP DO DDNS AI VC DIGITA ELE NA FRENTE

AE E SO CONFIGURAR O RESTO A GOSTO E PRONTO

NAO PRECISA COLOCAR NADA NO SERVELIST SO NO INTERNAL

NAO COLOQUE NO INTERNAL NUMEROS COLOQUE SEU DOMINIO GERADO PELO DDNS FEITO ISSO

E SO ALEGRIA AI SIM SEU SERVER STARA ONLINE PARA TODOS...

Se ajudei agradeça

Topo Bottom