alguem me passa pf e me diz como instalar
G GuilhermeLPM2 Honrado XPZ 21 de Maio de 2014 #1 alguem me passa pf e me diz como instalar Editado por um moderador: 23 de Maio de 2014
xSidnei Honrado XPZ 21 de Maio de 2014 #2 Que eu saiba, esse efeito neblina é no main, creio que não seja skin, só no main mesmo, você precisaria de um main com essa configuração.
Que eu saiba, esse efeito neblina é no main, creio que não seja skin, só no main mesmo, você precisaria de um main com essa configuração.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 21 de Maio de 2014 #3 e uma DLL hokada no mais fiz essa pergunta em um forum por que alguns mapas eu presiso de um fog mais dinamico e a dll não tem como mudar as cores alguns ms premium ja vem com essa função ja os free e raro vim com fog ou Sky
e uma DLL hokada no mais fiz essa pergunta em um forum por que alguns mapas eu presiso de um fog mais dinamico e a dll não tem como mudar as cores alguns ms premium ja vem com essa função ja os free e raro vim com fog ou Sky
xMoleque Mulek Legendário XPZ 22 de Maio de 2014 #5 Depende do servidor que você está usando ,em alguns servidor geralmente season 4 como do Tenente e do Peredelski tem na .ini para ativa e desativa. Em outros servidor precisa da .DLL Dúvida respondida clique em RESOLVIDO.
Depende do servidor que você está usando ,em alguns servidor geralmente season 4 como do Tenente e do Peredelski tem na .ini para ativa e desativa. Em outros servidor precisa da .DLL Dúvida respondida clique em RESOLVIDO.
G GuilhermeLPM2 Honrado XPZ 23 de Maio de 2014 #6 voces falam falam falam e nao resvolvem meu problema, me passa a dll q eu preciso
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 23 de Maio de 2014 #7 geralmente não e certa por que só quem programa tem essa .dll por que eles mesmo fazem entendeu ai não da pra te dizer se vai ser facil ou não por que tenho quase certsa que a dll asim como a do glow e sem função assim levando um conhecimento mais elevado de programação geralmente esse eo nome da dll fog.dll sky.dll neblina.dll e por ai vai então não há como dizer expecificadamente como proceder com um tutorial mais preciso o único que poderia ajudar seria o Dyego ATT: CronusMaker
geralmente não e certa por que só quem programa tem essa .dll por que eles mesmo fazem entendeu ai não da pra te dizer se vai ser facil ou não por que tenho quase certsa que a dll asim como a do glow e sem função assim levando um conhecimento mais elevado de programação geralmente esse eo nome da dll fog.dll sky.dll neblina.dll e por ai vai então não há como dizer expecificadamente como proceder com um tutorial mais preciso o único que poderia ajudar seria o Dyego ATT: CronusMaker