Galera como que eu posso pega o IP de um server sem ser pelo CMD pf
A adrianong Novato XPZ 16 de Janeiro de 2012 #1 Galera como que eu posso pega o IP de um server sem ser pelo CMD pf
C chapapreta Delta XPZ 16 de Janeiro de 2012 #2 se for o ip do windows que vc quer abre o painel de controle rede e internet, central de rede e compartilhamento, clica na sua conexão vai em detalhes e vai tar assim o ip Endereço IPv4 aki seu ip
se for o ip do windows que vc quer abre o painel de controle rede e internet, central de rede e compartilhamento, clica na sua conexão vai em detalhes e vai tar assim o ip Endereço IPv4 aki seu ip
Q quenio Delta XPZ 16 de Janeiro de 2012 #4 abre o cmd e digita ipconfig/all ele vai te dar o ip referente a cada placa conectada ao pc,
N nable2 Novato XPZ 17 de Janeiro de 2012 #5 Tipo meu colega ta com o server dele ai eu kero pega tipo o IP do dedicado dele pelo meu pc mesmo como que eu façu ?
Tipo meu colega ta com o server dele ai eu kero pega tipo o IP do dedicado dele pelo meu pc mesmo como que eu façu ?
Q quenio Delta XPZ 17 de Janeiro de 2012 #7 entao especifique qual ip quer , utilize o site meu ip no google. peça pra ele fazer isso e te passar o ip
entao especifique qual ip quer , utilize o site meu ip no google. peça pra ele fazer isso e te passar o ip