• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem pf me ajuda, quase desistindo já

marepa

Novato XPZ
Galera to já a 4 dias tentando criar meu servidor e não tem jeito de criar, sempre da aqueles erro no stopped, ja tentei por aquele tópico do fix bug´s mas nao deu certo, alguém poderia pf me ajuda por tv???

Obrigado desde ja :/

Deixem, facebook, ou Skype no chat do tópico vlw
 
Editado por um moderador:

knightminotaro

Honrado XPZ
So uma dica verifique seus logs no putty


Com o seguinte comando: cd /var/log/cabal e tecle enter em seguida digite:ls e tecle enter, digite o seguinte :


cat DBAgent_01.log verifique se aparece um monte de erro e character special se for isso basta mudar a senha do sql com uma query para qud ele nao tenha mais caracteres speciais ja vi muitos erros de stop assim e e simples a resolução
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
quanto ao cabal da stoped ? mande um print para verificaçao, pois dependendo dos stoped pode se ver se é o centos ou o SQL o problema

outra diga que tipo de server voce esta montando  centos 5.8 32 ou 64 bits ou usando o minimal.

sua maquina diga o tipo quanto de memoria tipo de processador ose o linux ta com 2 core e dois gigas de memoria no minimo.

podemos lhe ajudar mas seja mais especifico.

colocar o cabal a funcionar é muito simples, a maioria dos erros sao causados por falta de conhecimento em Banco de dados e linux.
 
Editado por um moderador:

Pablo93

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E isso ai msm kadu tava dando uma olhada nos topicos sempre tem vc e shion ajudando o pessoal exelente trabalho espero q embreve eu possa ta ajudando tbm tirando duvidas quero entra a fundo nesse ramo de cabal gosto muito tenho 20 anos agora começei a ajoga com 13 dai parei com meus 18 so q quero volta a joga sempre gostei eu era curioso mais ja sabia muita coisa so q ta tudo diferente agora kk espero q me ajudem 
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
geralmente esses problemas acontecem mais por ter uma máquina muito fraca, usando epenas 1g de memoria virtual e física tambem, o recomendado e ter um pc com memoria de 4g pra cima, porque mesmo se conseguir ligar o server, se tiver pouca memoria não vai conseguir fazer aparecer a tela de canais
 

torzim1234

Usuário XPZ
Ou pode ser como estava acontecendo comigo. Certifique-se que o Firewall do windows e se tiver no antivirus estejam ou desativados ou com a porta 1433 aberta e que a Configuraçao de Controle de Conta de Usuario esteja no nivel 4, o ultimo...foi isso que me salvou ^^ demorei bastante pra prestar tanta atençao no post do shion kkkkk

Bom, ta ai o que me ajudou, se te ajudar, tamo sempre ai
default_wink.png
 
Topo Bottom