DOU ADM PRA QUEM ME AJUDAR RESOLVER OS VIPS NO SERVER , SÓ FALTA ISSO PRA MIM COLOCA ELE NO VPS , !
C cleisonbk Novato XPZ 15 de Novembro de 2012 #1 DOU ADM PRA QUEM ME AJUDAR RESOLVER OS VIPS NO SERVER , SÓ FALTA ISSO PRA MIM COLOCA ELE NO VPS , !
A alekin Honrado XPZ 15 de Novembro de 2012 #2 dependendo do muserver e versão,vc pode trocar as databases dele sem problemas.
C cleisonbk Novato XPZ 15 de Novembro de 2012 #3 A verssao é 1.03B season 4 , será q trocando a ;DB ,porq só vem muonline funciona ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 16 de Novembro de 2012 #4 Kinhomace?
A alekin Honrado XPZ 26 de Novembro de 2012 #5 pode baixar outro muserver da mesma versão e usar a database.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 30 de Novembro de 2012 #6 75% não por as veses vai falta alguma table nessesaria mais tipo varia e raro faltar tabelas mais ai tipo se for migrar conta no caso tem que salvar bau e inventarios dos char ou seja tb tem que salvar outros dados como vip golds etc
75% não por as veses vai falta alguma table nessesaria mais tipo varia e raro faltar tabelas mais ai tipo se for migrar conta no caso tem que salvar bau e inventarios dos char ou seja tb tem que salvar outros dados como vip golds etc